Produção de VF se consagra na final do Barrel Race
10/05/2016
« Voltar

Seis pódios e quatro títulos, filhos de Victory Fly dominam a Final do Circuito Barrel Race e brilham em Jaguariúna

 


Comandados por apresentações incríveis de ST Sukitory e Chilli Pepper Fly, produtos do garanhão Victory Fly se consagram na 4ª e última etapa do Circuito Barrel Race e faturam mais 4 titulos para a progênie do garanhão.

Aconteceu no último final de semana de 06 a 07 de Maio na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna – SP, a 4ª Etapa do III Circuito Barrel Race com quase 700 inscritos e premiação próxima aos R$ 50 mil. Dentre os grandes destaques do evento os filhos da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilharam entre os campeões e assumiram seis pódios com quatro títulos.

Na categoria Test Horse com exatas 273 passadas, a maior do evento, Marcos Monzinho e o potro ST Sukitory (Victory Fly VM x ST Sukita por Trouble Two Times) foram os mais velozes e levantaram o público com o tempo de 16,997 segundos no cronômetro. Pela Exibição com 60 inscritos, Gilson Borges e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) anotaram 17,001 segundos e se sagraram como os campeões. Ainda na mesma categoria Gilson e a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) foram medalha de prata registrando 17,047 segundos.

Correndo pela Aberta Júnior, Abelino Rodrigues de Araújo, o Fio, conduziu o garanhão Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) e marcou 17,243 segundos ficando também com a medalha de prata na categoria. Victory Fame se sobressaiu também na categoria Jovem B, desta vez sob a sela de seu proprietário João Felipe Drummond vencendo com o tempo de 17, 659 segundos.

Finalizando o show de resultados, Gilson Borges e Chilli Pepper Fly deram uma passada de tirar o fôlego na categoria GP Rochedo FJ, o Tira Teima da prova e terminaram o percurso em 16,883 segundos, o menor tempo de toda a competição.

Além das conquistas em São Paulo outros dois produtos de Victory Fly brilharam em outros dois estados. Em Vilha Velha no Espírito Santo, Luciano Silva e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foram os reservados campeões da categoria Aberta Sênior com 18,034 segundos e no Paraná competindo em Piraquara na Copa Rancho Brasil, Márcio dos Santos e Red Pepper Fly  (Victory Fly VM x ST Princess por Shady Leo) contornaram os três tambores em 17,256 segundos se sagrando como os grandes campeões.

VF é o líder das estatísticas em 2016 pela ABQM com cerca de 250 pontos por RMT e lidera o Ranking SGP de Prêmios deste ano com quase de R$ 180 mil em prêmios. No geral já soma 3350 pontos conquistados por seus filhos com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior. São mais um milhão e seiscetos mil em ganhos com 150 filhos premiados. Possui ainda 14 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 40 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos