VF, mais títulos, mais conquistas!
18/04/2016
« Voltar

Filhos da “Máquina do Tempo” se consagram no meio e no final de semana, títulos no FNSL Open e 7º Show ZD e EK

 

Conquistando títulos em duas provas, uma no meio da semana e outra no final de semana, a progênie de Victory Fly se destaca no esquenta para o Congresso ABQM 2016 e assume três títulos no início do mês de Abril.

Foi realizada no último dia 13 de Abril na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna – SP, a 1ª edição do FNSL Open que contou com quase 250 passadas em uma quarta-feira extremamente disputada entre profissionais. Assumindo lugar de grande destaque do evento, Marcos Monzinho e o alazão Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os mais velozes de toda a prova e faturaram a categoria Aberta Júnior com o tempo de 17,173 segundos.

No final de semana, de 15 a 16 de Abril aconteceu em Avaré no Parque da EMAPA o 7º Grande Show de Três Tambores ZD e EK com cerca de 850 inscritos e mais de R$ 50 mil em prêmios antecedendo o 27º Congresso da Raça Quarto de Milha. Já na categoria Aberta Light, Lucas Sabino e Indiana Fly Chick (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) foram os melhores e assumiram a ponta com 17,412 segundos. Pela Exibição com mais de 150 participantes, a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Whita Bludress por First Down Dash) e Gilson Borges cruzaram a fotocélula em 17,171 segundos marcando presença no TOP TEN, a dupla foi ainda TOP FIVE da Aberta Sênior com 17,262 segundos. Finalizando as apresentações, Camila Tavares e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) foram as reservadas campeãs pela categoria Amador com 17,300 segundos, ainda pela Amador, Vanessa Scotti e Victoria Liberty RRT (Victory Fly VM x Julia Ferrari RT por Executivo Ferrari RT) assumiram o posto de TOP FIVE com 17,442 segundos. Vale lembrar que Camila e Chilli Pepper foram TOP FIVE na Feminina com 17,375 segundos.

VF é o líder das estatísticas em 2016 pela ABQM com mais de 310 pontos por RMT e lidera o Ranking SGP de Prêmios deste ano com mais de R$ 100 mil em prêmios. No geral já soma quase 3200 pontos conquistados por seus filhos com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior. São quase um milhão e quatrocentos mil em ganhos com 150 filhos premiados. Possui ainda 12 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 36 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos