VF brilha no Circuito Barrel Race com cinco conquistas
28/03/2016
« Voltar

Miss Victory Fly faz 16,888 segundos e filhos de Victory Fly sobem ao pódio em cinco categorias no Circuito Barrel Race

 

Sangue de Victory Fly domina a 3ª Etapa do Circuito Barrel Race em Jaguariúna conquistando cinco títulos em categorias diversas e de quebra Miss Victory Fly com dois títulos faz o menor tempo de todo o evento.

Aconteceu em Jaguariúna na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes no último dia 26 de Março, a 3ª Etapa do Circuito Barrel Race com cerca de 350 inscritos e mais de R$ 32 mil em prêmios e dentre os campeões estiveram os produtos da “Máquina do Tempo” o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que subiram ao pódio em cinco categorias e conquistaram cinco títulos no evento além de um de seus produtos fazer o menor tempo de todo o evento.

Começando pela categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2012 e com quase 50 inscritos, Daniel Araújo e Victory Live RCH Victory Fly VM x Live Performance por Streakin Six) foram medalha de prata anotando 17,352 segundos. Na Aberta Júnior, Marcos Monzinho e a tordilha Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) levantaram u público presente e com uma passada irretocável marcaram 16,888 segundos, o menor tempo de todo o evento, o único “dezesseis” da prova que lhes garantiu o título da categoria. Ainda na Aberta Júnior, Monzinho correu sobre a sela de Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) e se consagrou assumindo o título de reservado campeão com 17,253 segundos.

Correndo pela Aberta Sênior, Gilson Borges e Love A Victory LW (Victory Fly VM x Devil Whitha Bludress por First Down Dash) ficaram com a Terceira posição e a medalha de bronze finalizando a passada em 17,266 segundos. Entre os jovens o grande destaque ficou por conta de Felipe Mello e o alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) que na jovem B conquistaram a primeira colocação com o ótimo tempo de 17,299 segundos, o único tempo de dezessete segundos da categoria. E fechando as apresentações, na Feminina, Ana Flávia Belumat e Miss Victory Fly foram as mais rápidas e passaram em 17,243 segundos assumindo a ponta e o título da categoria. Ainda na Feminina, Camila Tavares e Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) foram as reservadas campeãs fazendo 17,300 segundos cravados.

Victory Fly lidera as estatísticas entre os reprodutores em 2016 pela ABQM com mais de 180 pontos por RMT e lidera o Ranking SGP de Prêmios deste ano com cerca de R$ 90 mil em prêmios, tudo isso em menos de três meses de competição deste calendário. No geral já soma mais de 3050 pontos conquistados por seus filhos com 120 produtos pontuados sendo mais de 50 deles com RMT superior. São quase de um milhão e quatrocentos mil em ganhos com 150 filhos premiados. Possui ainda 12 filhos no “Clube dos Dezesseis” que somam 35 tempos abaixo dos dezessete segundos. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos