Criação FNSL é destaque no Regional Oeste
01/03/2016
« Voltar

Produtos FNSL conquistam três títulos no esquenta para o Grand Prix HR durante o Regional Oeste

 

 

Com três títulos conquistados, os produtos de criação da FNSL brilham durante o Regional Oeste com vitórias em categorias Amadoras e Profissionais.

Aconteceu no complexo de eventos do Haras Raphaela em Porto Feliz – SP, a 3ª Etapa do Campeonato Regional Oeste com mais de R$ 80 mil em prêmios e cerca de 1000 inscritos. O Evento que foi um grande esquenta para o Grand Prix do Haras Raphaela teve entre seus diversos campeões, os produtos de criação da FNSL que se sobressaíram conquistando importantes títulos para o criatório de Jaguariúna – SP.

Na categoria Cavalo Iniciante para potros e potrancas de geração 2012, Gabriel Monzinho e a alazã Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) foram os mais rápidos entre 65 conjuntos anotando 17,212 segundos e se sagrando como os grandes campeões.

Entre os amadores, Joseana Baptista e Key Ta Fame LW (Ease Chance Ta Fame x Miss Top Moon por Lady S Moon) foram os vencedores da Amador Light registrando 17,563 segundos. A dupla ainda se consagrou faturando o título de reservada campeã na Amador Principiante quando terminaram o percurso em 17,792 segundos.

A FNSL, criatório renomado dentro do cenário nacional dos três tambores conhecida também por ser a casa do garanhão Victory Fly VM, já produziu mais de R$ 550 mil em prêmios segundo o Ranking SGP e está entre os dez melhores criadores da última década pela ABQM figurando ano após ano no TOP FIVE do Ranking Geral de resultados da associação. Para maiores informações sobre produtos a venda acessem www.lwagricola.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos