Pedigree de VF brilha na FNSL
23/02/2016
« Voltar

16,784 segundos! Love A Victory brilha e filhos de Victory Fly conquistam sete títulos na Prova da Fazenda Santa Tereza

 

 

Com um verdadeiro show de apresentações, filhos de Victory Fly conquistam sete títulos em categorias profissionais amadoras e jovens durante a 2ª prova da Fazenda Santa Tereza e são os destaques incontestáveis do evento.

Aconteceu na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes no último final de semana dia 20 de Fevereiro, a 2ª Prova de Três Tambores da Fazenda Santa Tereza com ótima premiação e cerca de 510 conjuntos presentes. Foram dez categorias no total entre profissionais, amadoras e jovens e em seis delas o destaque ficou por conta dos produtos do garanhão dos três tambores, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que arrebataram sete títulos além de garantiram seis entre os dez melhores tempos de todo o evento.

Já na categoria Exibição VF fez “barba, cabelo e bigode”, começando com a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) muito bem conduzida por Gilson Borges que levantou o público marcando 16,784 segundos, tempo que lhes rendeu o título da categoria e também a menor marca de todo o evento. Gilson correu ainda com Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble), foi o reservado campeão anotando 17,130 segundos e com a medalha de bronze, Marcos Monzinho e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) fizeram 17,303 segundos ficando com a terceira colocação.

Chilli Pepper Fly e Gilson foram ainda os grandes campeões na Aberta Sênior mantendo o ótimo desempenho e marcando 17,151 segundos, e na amador a alazã que correu sob a sela de sua proprietária Camila Tavarez Frizo deu um “passadão” e terminou o percurso em 17,141 segundos se consagrando como a campeã novamente.

Pela Jovem A, Letícia Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram os mais velozes e com 17,397 segundos garantiram o título e correndo pela Jovem B, Felipe Mello e Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os reservados campeões registrando 17,258 segundos no placar, vale lembrar que Next Victory foi TOP FIVE na Exibição fazendo 17,364 segundos com Monzinho.

Fechando o espetáculo, Chilli Pepper Fly e Camila Tavarez conquistaram seu segundo título na prova, quarto de Chilli Pepper e sétimo da produção de VF. A dupla marcou 17,519 segundos na categoria Feminina e ficou como reservada campeã na categoria.

Victory Fly se mantem como líder das estatísticas entre os reprodutores neste ano (2016), na ponta do ranking ABQM com mais de 120 pontos, quase 60 pontos a frente do segundo colocado. No geral o garanhão soma cerca de 3 mil pontos com 111 filhos pontuados sendo 50 deles com registro de mérito superior. VF acumula ainda mais de um milhão e trezentos mil reais e ganhos pelo Ranking SGP com 130 filhos pontuados, 40 deles com ganhos acima dos R$ 10 mil. Possui 12 filhos membros do cobiçado “Clube dos Dezesseis” somando 32 tempos abaixo dos dezessete segundos no total. É comprovadamente por estatísticas o melhor garanhão nacional da última década com apenas seis gerações em pista. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos