Filhos de VF brilham pelo segundo final de semana seguido
02/02/2016
« Voltar

Quatro títulos conquistados! categorias Profissionais, Amadoras e Jovens! sangue de VF é destaque na FNSL

 

 

Com sete colocações e quatro títulos conquistados, filhos de Victory Fly são destaques absolutos na FNSL durante a primeira prova do ano na Fazenda.

Aconteceu na FNSL durante os dias 30 e 31 de Janeiro, a 3ª Etapa da Copa Victory Fly de Tambor com mais de R$ 100 mil e prêmios e cerca de 1000 conjuntos presentes. Dentre os destaques do evento, produtos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) conquistaram importantes colocações marcando presença em sete lugares nos pódios das categorias além de faturar quatro títulos para a progênie do garanhão.

Já na categoria Castrados, Matheus Machado Costa e Jet Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady´s Moon) assumiram o títulos de reservados campeões anotando 17,495 segundos. No GP Haras Fazenda Paineiras, o Tira Teima com mais de 160 passadas, Marcos Monzinho e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) foram medalha de bronze marcando 17,065 segundos, ainda na mesma categoria, Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) ficaram com a quarta posição fazendo 17,074 segundos e Fly Skippy 3P (Victory Fly VM x Plumrose Brothers por Brother Tumbleweed) muito bem conduzido por Jean Bueno de Camargo Iniciou o TOP FIVE com 17,075 segundos.

Pela categoria Amador, quem brilhou foi Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) que correu sob a sela de Camila Tavares, sua proprietária, e deu um “passadão” marcando 17,444 segundos ficando com o título. Camila e Chilli Pepper foram ainda medalha de bronze na categoria Feminina, baixando seu tempo anterior para 17,226 segundos.

Fechando o show por parte dos filhos da “Máquina do Tempo”, Felipe de Mello e Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) foram os grandes campeões na categoria Jovem B marcando 17,141 segundos. Felipe foi ainda reservado campeão conduzindo o já consagrado Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) terminando o percurso em 17,494 segundos.

Com estes resultados, VF (Victory Fly) se reafirma como um garanhão versátil, produzindo campeões em todas as classes competitivas sejam elas amadoras, jovens ou profissionais. VF que atualmente figura entre os dez maiores reprodutores em toda a história da raça Quarto de Milha no Brasil somando mais de um milhão e trezentos mil em prêmios e soma quase 3 mil pontos por RMT junto a ABQM contando com mais de 100 produtos pontuados, sendo 50 deles com registro de mérito superior. São 120 filhos premiados e produtos descendentes no “Clube dos Dezesseis” com 31 tempos na casa dos dezesseis segundos. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos