Chilli Pepper é Campeã no Circuito Barrel Race, VF se sobressai
26/01/2016
« Voltar

Chilli Pepper Fly corre entre os melhores no Circuito Barrel Race, Victory Fly coloca três no TOP FIVE dos potros

 

Com ótimas atuações durante o Circuito Barrel Race, produtos de Victory Fly sobem ao pódio e faturam títulos no Haras Raphaela, destaque para Chilli Pepper Fly que correu entre os melhores em três categorias.

Foi realizado no último final de semana em Porto Feliz – SP no recinto de competições do Haras Raphaela a 2ª Etapa do III Circuito Barrel Race com mais de 500 inscritos e premiação superior aos R$ 35 mil. Dentre os diversos participantes de todas as regiões do estado, os produtos com o pedigree de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) foram destaque, subindo ao pódio e se colocando muito bem em quatro categorias.

No Test Horse com mais de 150 passadas, a alazã Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) que correu formando dupla com Gilson Borges foi TOP FIVE anotando 17,560 segundos. Chilli Pepper foi ainda a grande campeã da categoria Exibição, oficial e muito disputada. A fêmea que mais uma vez foi conduzida por Gilson, fez 17,125 segundos em meio a outros 77 inscritos e assegurou mais um título para sua campanha além de marcar o menor tempo entre as fêmeas no evento.

Chilli ficou entre os cinco melhores também na categoria Amador, muito bem conduzida por sua proprietária Camila Tavarez cruzando a fotocélula em 17,756 segundos.

Pela categoria Cavalo Iniciante para potros e potrancas de geração 2012, VF (Victory Fly) contou com três filhos no pódio. Gabriel Monzinho e Onyx Fly LW (Victory Fly VM x Miss Gold Ease CEC por Holland Ease) ficaram com a medalha de bronze anotando 17,451 segundos, Victory Live RCH (Victory Fly VM x Live Performance por Streakin Six) e Daniel Araujo fizeram 17,640 segundos ficando com a quarta colocação e Marcos Monzinho montando Fofura Fly LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foi o quinto colocado registrando 17,737 segundos. Vale lembrar que todos foram premiados e pontuados no evento.

Ainda comemorando os resultados da progênie de Victory Fly, em Minas Gerais durante a AMCT em Capim Branco diretamente do Haras do Lay, Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald Da ER) e Nivaldo Almeida ganharam uma moto zero KM com o menor tempo de dezoito segundos do evento, 18,001 segundos na categoria Tira Teima e na categoria Cavalo Iniciante, Luciano Silva de Souza e Lola Fly RMV (Victory Fly VM x ST Lola Star por El Shady Zorrero) foram medalha de bronze com 18,057 segundos.

VF que atualmente figura entre os dez maiores reprodutores em toda a história da raça Quarto de Milha no Brasil somando mais de um milhão e trezentos mil em prêmios e soma quase 3 mil pontos por RMT junto a ABQM contando com mais de 100 produtos pontuados, sendo 50 deles com registro de mérito superior. São 120 filhos premiados e produtos descendentes no “Clube dos Dezesseis” com 31 tempos na casa dos dezesseis segundos. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos