Também não entendo a ABQM
28/11/2007
« Voltar

Na condição de pai de dois cavaleiros KID's (09 e 07 anos) ou mirim como prefere a ABQM, também gostaria de manifestar a minha insatisfação pela decisão tomada pela diretoria da ABQM de não oficializar as provas no formato 3D. Achei uma atitude que vai totalmente na contra-mão do papel de uma associação que no meu modo de entender deveria procurar a união e incentivar todos os seus associados a participar das provas, possibilitando a premiação ao maior número de participantes possíveis.

Como incentivar uma criança a continuar competindo?

Se não pensarmos em incentivar as crianças/jovens, não existirá competição no futuro.

* Mensagem enviada por Marco A. Peinado (marcopeinado@uol.com.br)



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos