VF concorre com dois filhos entre os melhores do ano
22/12/2015
« Voltar

Victory Fly coloca dois de seus filhos na disputa dos melhores potros do ano de 2015, Next Victory LW e Nikita Flying LW

 

Dois animais que fizeram história durante uma temporada inteira de vitórias e marcas expressivas, uma linhagem que já se mostra consagrada no país, específica para a modalidade de três tambores, filhos de Victory Fly concorrem ao prêmio de melhor potro do ano em 2015.

O Semanal Três Tambores, conceituada revista digital da modalidade de três tambores realiza neste final de ano um concurso com votação baseada em dados concretos que irá apontar o melhor potro ou potranca da geração 2011 que correu nesta temporada de 2015 em solo nacional. Na peleja estão dez grandes atletas que juntos formam a nova safra de animais de ponta que disputarão as provas da modalidade em alto nível nos próximos anos. Dentre os destaques, Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), garanhão oficial da FNSL, conta com dois produtos, uma fêmea e um macho disputando entre os TOP´s de 2015 mais este título para a progênie do garanhão.

O primeiro a ser votado é Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) um verdadeiro fenômeno das pistas que seguindo os passos de seu pai foi constante durante todo o ano e estremeceu as estruturas das provas em que esteve presente. Foi o potro com maiores ganhos em toda a temporada somando mais de R$ 98 mil em prêmios. Venceu duas das quatro principais provas SLOT RACE do Brasil, o Potro Brasil no Haras Raphaela-SP e o Brazilian Slot Race em Maringá-PR. Foram para a conta ainda dois carros pela premiação “Máquinas da Velocidade”, 42 pontos por RMT junto a ABQM e dois tempos de dezesseis segundos sendo 16,898 segundos e 16,967 segudos.

Outro nome forte da disputa é Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) a fabulosa potranca que conquistou o maior número de títulos na temporada, 22 no total e consequentemente segue como a mais pontuada entre os animais de geração 2011 terminando o ano com incríveis 131 pontos por RMT junto a ABQM, conta também com cerca de R$ 50 mil em prêmios segundo o Ranking SGP. Vale lembrar Nikita foi o principal destaque de sua geração em praticamente todos os regionais paulistas vencendo em início de temporada de maneira precoce, e conta com três tempos de dezesseis segundos no currículo sendo 16,947 segundos e 16,989 segundos e 16,999 segundos.

Victory Fly figura entre os maiores reprodutores de todos os tempos somando mais de 2850 pontos por RMT junto a ABQM e ganhos próximos a um milhão e trezentos mil reais em prêmios. São mais de 100 filhos pontuados, cerca de 50 deles com registro de mérito superior, e 120 filhos premiados, são doze filhos no “Clube dos Dezesseis” com 31 tempos de dezesseis segundos ao todo. A FNSL agradece e parabeniza a todos os proprietários de produtos de VF. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

PARA PARTICIPAREM DA VOTAÇÃO ACESSE O LINK ABAIXO E VOTEM:

https://docs.google.com/forms/d/18-1pSrYIjSLCdxorQquLb-P9X6wykM0iiq6QYQL8cg0/viewform 

 

 

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos