Victory Fame e Fly Skippy dão show no Regional
01/12/2015
« Voltar

Com cinco títulos conquistados, progênie de Victory Fly brilha no Regional Oeste, destaques para Victory Fame e Fly Skippy

 

Com apresentações de peso, produtos de Victory Fly se sobressaem durante a última etapa do Campeonato Regional Oeste em 2015, destaques para Victory Fame e Fly Skippy com diversos títulos na disputa.

Foi realizada de 26 a 28 de Novembro no Haras Raphaela, a 2ª Etapa do Campeonato Regional Oeste, a última etapa do campeonato em 2015 que contou com mais de 800 inscritos e premiação próxima dos R$ 90 mil aos vencedores. Dentre os destaques do evento, os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilharam em diversas categorias e além de ótimas colocações, conquistaram outros cinco títulos para a progênie consagrada do garanhão.

Iniciando pela categoria Test Horse, Abelino Rodrigues e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) marcaram 17,695 com um passeio em pista e foram os reservados campeões. Entre os potros de geração 2012 da Cavalo Iniciante, Edson Carlos e Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) também conquistaram a medalha de prata marcando um ótimo 17,278 segundos e na Aberta Light, Jean Bueno de Camargo e Fly Skippy 3P (Victory Fly VM x Plumrose Brothers por Brother Tumbleweed) se sagraram como os grandes campeões anotando 17,257 segundos.

Na categoria Tira Teima, a mais disputada do evento, João Felipe Drumond e Victory Fame garantiram seu lugar entre os melhores, correndo em meio aos profissionais com o tempo de 17,107 segundos e ficando entre os cinco melhores colocados em ambas as passadas. Victory Fame foi ainda medalha de bronze na Aberta Júnior sob a sela de Abelino Rodrigues terminando o percurso com a marca de 17,430 segundos.

Entre os amadores, Rafael Marques e Fly Skippy estremeceram as estruturas faturando o título de reservados campeões na Amador Light com o tempo de 17,468 segundos e na Amador com 17,565 segundos.

VF (Victory Fly), reprodutor oficial da FNSL da cidade de Jaguariúna-SP, figura entre os maiores reprodutores de todos os tempos somando mais de 2750 pontos por RMT junto a ABQM e ganhos superiores a um milhão e duzentos mil reais em prêmios. São mais de 100 filhos pontuados, cerca de 50 deles com registro de mérito superior, e 120 filhos prêmiados. A FNSL agradece e parabeniza a todos os proprietários de produtos de VF. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos