Filhos de VF dão Show na Prova FNSL 2015
17/11/2015
« Voltar

Filhos de Victory Fly se consagram na 12ª Prova de Tambor da FNSL, destaque para os potros desta geração

 


Com ótimas apresentações durante o último final de semana, filhos de Victory Fly conquistam importantes colocações e títulos somando pontos e ganhos para a progênie de seu pai.

Aconteceu no último final de semana de 12 a 15 de Novembro na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna-SP, a 12ª edição da Prova de Três Tambores FNSL com mais de R$ 400 mil em prêmios, uma das maiores provas do ano de 2015 que contou com mais de 1800 passadas e competidores de todas as partes do país.

Dentre os destaques do evento os produtos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) subiram ao pódio e conquistaram diversos títulos. Na classificatória do Potro do Futuro, Marcos Monzinho correu sobre a sela da já consagrada Núbia Fly LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) e assumiu a terceira posição com 17,215, Monzinho correu ainda com Next Victory LW, irmão próprio de Núbia e ficou com a 5ª colocação graças ao tempo de 17,256 segundos e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) com o nono lugar da classificação e o tempo de 17,370 segundos. Todos os três animais garantiram lugar na final com a somatória de média por conjuntos.

Pela Cavalo Iniciante geração 2012, Monzinho e Fofura Fly LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) foram os reservados campeões anotando 17,475 segundos. Vale lembrar que Edson Carlos montou ainda na mesma categoria Olivia Fly LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) e foi o 5º colocado com 17,533 segundos.

Marcos Monzinho correu na Aberta Sênior a bordo da campeã Fofinha Fly 4M, irmã própria de Fofura Fly LW, e foi TOP TEN graças a marca de 17,149 segundos. Na Júnior, Monzinho e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) foram TOP FIVE registrando 17,187 segundos. No GP Victory Fly, Tira Teima do evento, foi Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) muito bem conduzido por Felipe Mello quem se destacou. A dupla foi a mais rápida entre os jovens da categoria e faturou a premiação extra com o tempo de 17,126 segundos.

A aguardada Final do Potro do Futuro 2011 também teve filhos da “Máquina do Tempo” entre seus destaques. Nikita Flying e Monzinho estremeceram as estruturas terminando o percurso com 16,999 segundos ficando com a segunda colocação na média e o título de reservados campeões com 17,185 segundos. Monzinho e Next Victory foram ainda TOP FIVE na final com 17,180 segundos e na média ficaram com 17,218 segundos assumindo a medalha de bronze com a terceira colocação.

Fechando as grandes apresentações na FNSL, Felipe Mello desta vez a bordo de Fofinha Fly, foi o reservado campeão da Jovem B passando em 17,519 segundos. Vale lembrar que no Rio de Janeiro durante a 3ª Etapa da Copa Tri Ranch, Victory Your RHC (Victory Fly VM x Hustle your Bustle por Dash For Cash) foi o reservado campeão com 18,295 segundos montado por Edson Pereira.

VF está hoje entre os maiores garanhões em toda a história da raça quarto de milha no Brasil, São mais de 100 filhos pontuados pela ABQM, cerca de 50 deles com registro de mérito superior, mais de 2700 pontos por RMT junto a ABQM e mais de um milhão e duzentos mil em prêmios com mais de 120 filhos prêmiados. A FNSL agradece e parabeniza a todos os proprietários de produtos de Victory Fly. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos