VF é TOP em SP e MG! Nove títulos no total
10/11/2015
« Voltar

Victory Fly faz diversos campeões em MG durante a AMCT, destaque também para os produtos VF em SP

 

Lola Fly RMV, Valkirya Fly e Princesa Liberty se sobressaíram e elevaram o nome de seu pai, o garanhão Victory Fly com pódios e títulos durante o Campeonato Mineiro da AMCT. Em São Paulo, Victory Live RCH, Victory King 4M e Victory Bug conquistaram títulos e brilharam em duas provas distintas.

Foi realizada no último final de semana de 06 a 08 de Novembro no Rancho Vale da Serra na cidade de Ribeirão das Neves em Minas Gerais, a 4ª Etapa do Campeonato Mineiro AMCT com cerca de 200 inscritos e mais de R$ 20 mil em prêmios. Marcando presença e assumindo lugar de grande destaque entre os animais participantes, os produtos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) subiram ao pódio e faturaram títulos e prêmios para a progênie do garanhão.

Entre os Potros de geração 2012 da Cavalo Iniciante, Luciano Silva de Souza e Lola Fly (Victory Fly VM x ST Lola Star por El Shady Zorrero) foram os mais rápidos e faturaram o título com o tempo de 18,344 segundos. Na Aberta Sênior foi Nivaldo Almeida que montando Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald Da ER) se sagrou como o grande campeão anotando 17,543 segundos, o menor tempo de toda a prova.

Pela Amador Principiante, Nadiesda Coutinho e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) foram as reservadas campeãs marcando 18,060 segundos e na Feminina, Nadiesda e Valkirya Fly anotaram 18,437 segundos ficando com o título de reservadas campeãs. Vale lembrar que Princesa foi ainda TOP FIVE da Aberta Sênior marcando 18,099 segundos sob a sela de Luciano Silva.

Em São Paulo na cidade de São Pedro outro filho de VF (Victory Fly) se destacou, foi na 1ª prova do Rancho São Francisco de Assis. Na categoria Cavalo Iniciante, Daniel Araujo e Victory Live RCH (Victory Fly VM x Live Performance por Streakin Six) foram os reservados campeões com o tempo de 18,213 segundos. Na cidade de Presidente Prudente, Leticia Ferreira Duarte e Victory King 4M (Victory Fly VM x Cat´s King por Shady King Times) fizeram 18,177 segundos e foram os reservados campeões na categoria Castrados da 1ª Etapa do Campeonato NOPQM. Ainda no mesmo evento, Murilo Nogueira Cestari e Victory Bug (Victory Fly VM x Hi Moon Pat por ZE Moon) foram os reservados campeões da categoria Amador com 17,658 segundos.

VF está hoje entre os maiores garanhões em toda a história da raça quarto de milha no Brasil, São mais de 100 filhos pontuados pela ABQM, cerca de 50 deles com registro de mérito superior, mais de 2700 pontos por RMT junto a ABQM e mais de um milhão e duzentos mil em prêmios com mais de 120 filhos prêmiados. A FNSL agradece e parabeniza a todos os proprietários de produtos de Victory Fly. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos