Cinco títulos para produção de VF no último final de semana
25/08/2015
« Voltar

Cinco títulos, cinco produtos diferentes, sangue de Victory Fly é destaque na 1ª Etapa da Copa Victory Fly de Tambor na FNSL

 

Cinco produtos distintos conduziram um final de semana repleto de conquistas para a progênie de Victory Fly, vale lembrar que seus produtos foram destaques nas categorias amadoras, jovens, profissionais e também na feminina.

Aconteceu de 21 a 22 de Agosto na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna, interior de São Paulo, a 1ª Etapa da 7ª Copa Victory Fly de Tambor com mais de 1000 inscritos e premiação superior aos R$ 100 mil. Dentre os destaques do evento, o pedigree da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilhou e seus produtos conquistaram cinco títulos para a campanha vitoriosa do raçador.

Na categoria Tira Teima, Bee Victory HR (Victory Fly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee) muito bem conduzida por Marcos Monzinho anotou 17,044 segundos e foi reservada campeã em meio a 80 concorrentes. Ainda no Tira Teima, Fofinha Fly 4M que também formou dupla com Monzinho fez 17,157 segundos e ficou entre os cinco melhores. Monzinho também correu na ponta da Aberta Júnior, porém desta vez sobre a sela de Nikita Flying LW LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR). A dupla assumiu o título de reservada campeã com 17,101 segundos. Monzinho foi ainda TOP FIVE a bordo de Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) registrando 17,191 segundos.

Pela categoria Jovem A, Felipe Mello e o alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) se consagraram como os grandes campeões terminando o percurso com 17,387 segundos. Na Máster foi Maria Cristina Figueiredo montando o macho Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF pro Shady Leo) quem brilhou marcando 17,842 segundos e faturando o título da categoria.

Finalizando as apresentações expressivas da progênie de VF (Victory Fly), Ana Flávia Belumat e Victoria Fly Jay (Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) foram as grandes vencedoras da categoria Feminina, marcando 17,347 segundos.

VF é atualmente um dos pilares da nova geração de reprodutores no país, possui 11 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos em pistas de medida oficial, se colocando como o único garanhão do plantel nacional com este número, são 25 tempos de dezesseis no total.

Conta também com 90 filhos pontuados que somam mais de 2430 pontos por RMT junto a ABQM, 28 deles com registro de mérito superior em três tambores, pelo Ranking SGP de Prêmios o reprodutor soma mais de um milhão de reais em ganhos figurando entre os três garanhões nacionais com maiores ganhos por produção no país. A FNSL agradece e parabeniza a todos os felizes proprietários de produtos do “Garanhão dos Três Tambores”. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos