Cinco produtos distintos conduziram um final de semana repleto de conquistas para a progênie de Victory Fly, vale lembrar que seus produtos foram destaques nas categorias amadoras, jovens, profissionais e também na feminina.
Aconteceu de 21 a 22 de Agosto na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna, interior de São Paulo, a 1ª Etapa da 7ª Copa Victory Fly de Tambor com mais de 1000 inscritos e premiação superior aos R$ 100 mil. Dentre os destaques do evento, o pedigree da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilhou e seus produtos conquistaram cinco títulos para a campanha vitoriosa do raçador.
Na categoria Tira Teima, Bee Victory HR (Victory Fly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee) muito bem conduzida por Marcos Monzinho anotou 17,044 segundos e foi reservada campeã em meio a 80 concorrentes. Ainda no Tira Teima, Fofinha Fly 4M que também formou dupla com Monzinho fez 17,157 segundos e ficou entre os cinco melhores. Monzinho também correu na ponta da Aberta Júnior, porém desta vez sobre a sela de Nikita Flying LW LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR). A dupla assumiu o título de reservada campeã com 17,101 segundos. Monzinho foi ainda TOP FIVE a bordo de Next Victory LW (Victory Fly VM x Slostartfastfinish por Rare Bar) registrando 17,191 segundos.
Pela categoria Jovem A, Felipe Mello e o alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) se consagraram como os grandes campeões terminando o percurso com 17,387 segundos. Na Máster foi Maria Cristina Figueiredo montando o macho Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF pro Shady Leo) quem brilhou marcando 17,842 segundos e faturando o título da categoria.
Finalizando as apresentações expressivas da progênie de VF (Victory Fly), Ana Flávia Belumat e Victoria Fly Jay (Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) foram as grandes vencedoras da categoria Feminina, marcando 17,347 segundos.
VF é atualmente um dos pilares da nova geração de reprodutores no país, possui 11 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos em pistas de medida oficial, se colocando como o único garanhão do plantel nacional com este número, são 25 tempos de dezesseis no total.
Conta também com 90 filhos pontuados que somam mais de 2430 pontos por RMT junto a ABQM, 28 deles com registro de mérito superior em três tambores, pelo Ranking SGP de Prêmios o reprodutor soma mais de um milhão de reais em ganhos figurando entre os três garanhões nacionais com maiores ganhos por produção no país. A FNSL agradece e parabeniza a todos os felizes proprietários de produtos do “Garanhão dos Três Tambores”. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br