A um ano VF se despedia, e o tambor ficava mais triste
13/08/2015
« Voltar

Um ano sem Victory Fly, um ano de saudades, um ano sem o grande fenômeno dos Três Tambores

 

 

A exatamente um ano de sua partida, Victory Fly VM, a “Maquina do Tempo” continua a deixar saudades entre os tamborzeiros e amantes da raça Quarto de Milha.

A um ano, no dia 13 de Agosto de 2014, o “Tambor Nacional” lamentava a perda de um de seus grandes ícones, um animal que era querido por todos, que fazia as pessoas sonharem, que quebrava recordes, superava barreiras, um verdadeiro herói da modalidade. Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly), atleta irretocável, um fenômeno absoluto, detentor de marcas, recordes, ganhos e títulos como nenhum outro, garanhão acima da média, com poucas gerações em pista se colocou como um dos maiores de todos os tempos, sempre entre os melhores, sempre galgando o topo, sempre sendo Victory Fly (VF).

O macho alazão sempre surpreendeu a todos por sua precocidade, foi precoce ao se tornar campeão, ao ser recordista, precoce ao ser um dos primeiros a cruzar a barreira dos dezesseis segundos, ao ser um reprodutor de sucesso, ao ser o garanhão mais rápido de todos os tempos, precoce ao escrever uma verdadeira história de sucesso e se despedir tão cedo deixando um legado incontestavel, assim foi Victory Fly. Após sua partida, como não poderia ser diferente, sua progênie manteve sua evidencia e o colocou entre os maiores de todos os tempos mesmo contando com apenas cinco gerações em pista.

Hoje VF conta com 11 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos, se colocando como o único garanhão do plantel nacional a obter esta marca, são 21 tempos de dezesseis no total, graças a seus filhos:

Victory San, Keep The Victory LW, Fofinha Fly 4M, Love A Victory LW, Just Like Victory LW, Miss Victory Fly LW, Victory Fame RCH, Bee Victory HR, Nubia Fly LW, Nikita Flying LW e Next Victory LW.

São 90 filhos pontuados que somam mais de 2400 pontos por RMT junto a ABQM, 26 deles com registro de mérito superior em três tambores, pelo Ranking SGP de Prêmios soma mais de um milhão de reais em ganhos figurando entre os cinco garanhões com maiores ganhos por produção no Brasil.

Não restam dúvidas que Victory Fly foi um divisor de aguas na modalidade de três tambores no Brasil, fez as pessoas acreditarem que é possível alcançar a casa dos dezesseis segundos, que é possível se superar a cada prova e que o esporte não tem limites. No aniversário de um ano de sua partida, VF deixa saudades e continua a motivar a todos com sua trajetória de sucesso.

Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT E RAÇÕES DA GUABI.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos