VF produz a grande Campeã Nacional de 2015
27/07/2015
« Voltar

“Tal Pai Tal Filha” Victory Fly produz a grande campeã Nacional de 2015, Miss Victory Fly LW faz 16,994 segundos

 

No Campeonato Nacional ABQM, Miss Victory Fly LW, filha do fenômeno Victory Fly, foi o grande destaque e se sagrou como a Grande Campeã Nacional 2015, outros produtos do garanhão correm entre os melhores e marcam presença nas principais categorias.

Foi realizado de 18 a 26 de Julho na cidade de Avaré no interior do estado a 38ª edição do Campeonato Nacional ABQM, considerado pelo meio quartista como o principal evento do ano. A ABQM distribuiu mais de um milhão de reais e contou com mais de cinco mil inscritos nas diversas modalidades presentes. O destaque da modalidade de Três Tambores ficou por conta da tordilha Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) que mais uma vez mostrou sua qualidade competitiva e faturou o título mais disputado do ano até o momento.

A Fêmea que correu na classificatória da categoria Aberta Júnior sob a sela de Marcos Monzinho marcou 17,407 segundos garantindo lugar na grande final, onde mais tarde se sagrou como a grande campeã com o tempo de 16,994 segundos, único tempo de 16 segundos nas finais da competição. Ainda na Aberta Júnior, José da Cruz dos Santos e Crush On You ZZ (Victory Fly VM x Star Wars Agae por Holland Wars) foram TOP TEN com a marca de 17,272 segundos.

Além de Miss Victory Fly, Bee Victory HR (Victory Fly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee) que também correu em conjunto com Monzinho, foi destaque na Exibição entre 320 inscritos anotando 17,198 segundos, garantindo o TOP TEN da categoria. Monzinho foi um dos melhores ainda na categoria Cavalo Iniciante com 150 dos melhores potros e potrancas do país. A bordo da alazã Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma por Sucesso SKR) o treinador foi medalha de bronze terminando o percurso com o tempo de 17,323 segundos. Finalizando as apresentações de peso, Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) e Camilla de Geus se classificaram com a segunda colocação em meio a 120 inscritos na Amador Light, a dupla registrou 17,429 segundos.

Victory Fly (VF) é agora o único garanhão do plantel nacional com 10 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos. São 21 tempos de dezesseis segundos no total em apenas cinco gerações em pista com os seguintes atletas:

Victory San, Keep The Victory LW, Fofinha Fly 4M, Love A Victory LW, Just Like Victory LW, Miss Victory Fly LW, Victory Fame RCH, Bee Victory HR, Nubia Fly LW e Nikita Flying LW.

VF possui cerca de 90 filhos pontuados que somam 2400 pontos por RMT junto a ABQM, 26 deles com registro de mérito superior em três tambores, pelo Ranking SGP de Prêmios soma mais de R$ 970 mil em ganhos figurando entre os cinco garanhões com maiores ganhos por produção no Brasil. A FNSL agradece e parabeniza a todos que possuem filhos do garanhão dos três tambores. Seu legado continua e em sua quinta geração continua mostrando sua extrema qualidade como reprodutor. 

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT E RAÇÕES DA GUABI.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos