VF se sobressai em Altinópolis
30/06/2015
« Voltar

Linhagem de Victory Fly se sobressai na 3ª Etapa da Copa Interior no Rancho Mariana

 

Bee Victory HR fatura dois títulos e progênie de Victory Fly corre entre os melhores na 3ª Etapa da Copa Interior no Rancho Mariana em Altinópolis-SP.

Aconteceu em Altinópolis no interior de São Paulo a 3ª Etapa da Copa Interior no Rancho Mariana com mais de 360 inscritos e cerca de R$ 25 mil em prêmios. Correndo entre os mais rápidos nas principais categorias, os produtos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) brilharam com destaque para a fêmea Bee Victory HR (Victory Fly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee) que conquistou dois títulos.

Na categoria Test Horse, Bee Victory e Marcos Monzinho foram os mais rápidos e anotaram 17,700 segundos ficando com a primeira posição. Ainda na Test Horse, Monzinho correu sobre a sela da tordilha Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) e ficou com a medalha de bronze registrando 17,808 segundos.

Miss Victory correu entre os mais rápidos também na Aberta Júnior, mais uma vez conduzida por Marcos Monzinho. A dupla terminou o percurso com o tempo de 17,543 segundos subindo ao pódio com a terceira colocação. Na Sênior, José Eduardo Pereira e Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) foram TOP FIVE anotando 17,902 segundos. Sucesso Fly Dee foi ainda medalha de prata na categoria Amador correndo em conjunto com seu proprietário Paulo Henrique de Lucca. Os dois cruzaram a fotocélula com o tempo de 18,218 segundos e ficaram com a terceira colocação.

Fechando as excelentes apresentações da tropa, Monzinho e Bee Victory foram os grandes campeões do Tira Teima, a categoria mais concorrida da prova baixando seu tempo para 17,384 segundos. Miss Victory foi a reservada campeã novamente correndo com Marcos Monzinho passando em 17,433 segundos.

Vale lembrar que Victory Fly (VF), em apenas cinco gerações já conta com nove produtos correndo na casa dos dezesseis segundos sendo eles: Victory San, Keep The Victory LW, Fofinha Fly 4M, Love A Victory LW, Just Like Victory LW, Miss Victory Fly LW, Victory Fame RCH, Bee Victory HR e Nubia Fly LW.

VF soma R$ 950 mil em ganhos como reprodutor e mais de 2300 pontos por RMT junto a ABQM, marcando presença entre os 10 maiores reprodutores da Raça Quarto de Milha em toda a sua história no Brasil. A FNSL agradece e parabeniza a todos que possuem filhos do garanhão dos três tambores. Seu legado continua e em sua quinta geração continua mostrando sua extrema qualidade como reprodutor. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

A FNSL USA E RECOMENDA OS SUPLEMENTOS DA ORGANNACT E RAÇÕES DA GUABI.

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos