Slostartfastfinish se sobressai com a primeira geração
25/06/2015
« Voltar

Slostartfastfinish, mãe de Nubia Fly LW, matriz FNSL com 100% de aproveitamento nas pistas de três tambores do Brasil

 

Importada pela FNSL em 2010, a excepcional matriz Slostartfastfinish se coloca como uma das melhores reprodutoras da geração 2011 já produzindo dois craques e o recorde futuritycom um tempo de dezesseis segundos em sua primeira geração.

Além de um garanhão de peso, um criatório de sucesso que procura resultados satisfatórios em pista tem que contar com matrizes de primeira linha. Pensando nisto, a FNSL que está hoje entre os criatórios mais respeitados do país, importou no ano de 2010 a grande doadora Slostartfastfinish (Rare Bar x Mags Star Creek por MagnoliaRocket), produtora de 170 mil dólares nos EUA, número 1 no ranking de reprodutoras norte americanas em 2009 para a modalidade de três tambores e TOP 20 nos anos seguintes 2010, 2011, 2012 e 2013. Mãe de Runnin Ricochet Bar (Runnerelse x Slostartfastfinish por Rare Bar), Campeão NBHA Super Show, Campeão LG Pro Classic e Campeão Double BarrelBash entre outros títulos, ganhador de somas superiores aos 160 mil dólares.

No Brasil, Slostartfastfinish iniciou sua produção no ano de sua importação, 2010, e colocou nas pistas dois produtos com ninguém menos que “A Máquina do Tempo”, VictoryFly, um dos melhores atletas de todos os tempos e garanhão comprovado, próprio para a modalidade de três tambores. Seus dois produtos são Nubia Fly LW e Next Victory LW, dois grandes atletas que vem se comprovando ao longo das provas. Next Victory possui 13 pontos por RMT junto a ABQM foi TOP TEN no Circuito BarrelRace, TOP TEN no GP Angolano Beaver e Reservado Campeão na RJQM.

Nubia Fly, uma das melhores potrancas desta geração, com mais de 40 pontos por RMT junto a ABQM e ganhos superiores aos R$ 10 mil, grande campeã geral do Circuito BarrelRace, Campeã no Campeonato Regional Oeste e Reservada Campeã Copa VictoryFly. Recordista de tempo entre os potros de sua geração com 16,771 segundos e um dos 15 melhores tempos de toda a história do tambor no Brasil.

Slostartfastfinish em sua primeira geração no Brasil e com pouco mais de um semestre disputado por seus produtos, já soma mais de 50 pontos por RMT junto a ABQM e cerca de R$ 15 mil em ganhos além de já se colocar como reprodutora oficial do “Clube dos Dezesseis Segundos”. A matriz castanha de 15 anos de idade está alojada na FNSL em Jaguariúna-SP, para maiores informações acessem www.lwagricola.com.br

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 

 

 

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos