Just Like Victory LW e Felipe Mello e Souza marcam o menor tempo de toda a competição no 7º Grand Prix do Haras Raphaela e se consagram como campeões na categoria Tira Teima, filhos da máquina do tempo ainda faturam mais dois títulos no evento.
Foi realizada na última semana de 03 a 08 de Março no recinto do Haras Raphaela em Porto Feliz, interior de São Paulo, a sétima edição do Grand Prix do Haras Raphaela, a maior prova de três tambores da América Latina distribuindo meio milhão de reais em prêmios e contando com cerca de 3 mil inscritos. Assumindo o posto de destaque incontestável do evento, Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e Felipe Mello e Souza anotaram a melhor marca de competição a garantiram mais um título para sua campanha de sucesso, além de Just Like Victory outros dois filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) faturaram títulos durante a competição.
Pela categoria Cavalo Iniciante para potros e potrancas de geração 2011 com mais de 110 inscritos, Marcos Monzinho e Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) se classificaram com o melhor tempo registrando 17,132 segundos. Na aguardada Final Ouro, Monzinho e Nikita marcaram 17,134 segundos, mantendo o excelente desempenho e assumindo o título de reservados campeões.
Pela categoria Tira Teima com 512 inscritos, Felipe Mello e Souza montou o alazão Just Like Victory LW e com a melhor passada de todo o evento a dupla marcou 16,849 segundos faturando o título da categoria mais disputada do ano até o momento.
Na Aberta Sênior Vinícius Morais e Victoria Fly Jay (Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) marcaram presença no TOP FIVE com o ótimo tempo de 17,082 segundos e na Amador Máster, Maria Cristina Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) foram os grandes campeões com a marca de 17,249 segundos.
Vale lembrar que Victory Fly (VF) é o único reprodutor do plantel brasileiro com cinco filhos correndo na casa dos dezesseis segundos, com destaque para a potranca Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) que detém o segundo menor tempo em toda a história do tambor no Brasil, 16,680 segundos, alcançando esta marca em seu ano de “Potro do Futuro”.
Atualmente VF soma mais de 1880 pontos por RMT junto a ABQM, e está entre os 10 maiores reprodutores da história da ABQM figurando ao lado de grandes pilares da raça no Brasil. Pelo Ranking SGP de Prêmios o garanhão soma mais de R$ 800 mil em ganhos com destaque para Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) grande campeã Potro do Futuro ABQM com R$ 153 mil em prêmios.
A FNSL agradece e parabeniza a todos que possuem filhos do garanhão dos três tambores. Seu legado continua e em sua quinta geração continua mostrando sua extrema qualidade como reprodutor. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br