NBHA x AQHA: NBHA e 13x Maior no Tambor!
21/11/2007
« Voltar

É sempre bom olhar os números para entender o que acontece de fato. Não esquecendo porem, que uma analise dos números nem sempre e o suficiente.

De qualquer modo, erramos feio em dizer que o numero da NBHA era 5x maior que o World Show da AQHA.

Na realidade, de acordo com o site da NBHA, foram 1,372 inscrições nas finais do campeonato. Este dado contrasta com somente 101 inscrições no tambor no World Show da AQHA em 2007. E isso mesmo, foram somente 101 inscrições no ultimo World Show da AQHA. Para colocar isso em contexto, somente na 4 Prova FNSL, foram cerca de 150 inscrições somente na aberta!

Isso prova que o sistema AQHA para os três tambores e decadente e não atrai competidores nos EUA.

Aqui no Brasil iremos, na nossa opinião, no mesmo rumo. A ABQM deveria apoiar a regra da premiação em DIVISOES e não marginalizar ela. Assim a raça, o pilar da modalidade ficaria mais forte e todos sairiam ganhando.

Fica claro que ao premiar os cavalos ótimos, bons, regulares e mais lentos, existe um aumento do numero de competidores fomentando assim a modalidade, portanto gerando uma maior atividade na criação, compra e venda de cavalos.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos