VF produz TOP 10 no Potro do Futuro ABQM
20/10/2014
« Voltar

Participando do 35º Potro do Futuro ABQM, os produtos do garanhão Victory Fly VM sobem ao pódio em praticamente todas as categorias das quais participaram, destaque para produção nas categorias Abertas e Amadoras.

De 13 a 19 de Outubro a ABQM realizou na cidade de Avaré-SP o 35º Potro do Futuro de Trabalho e Conformação, considerado por muitos o evento mais importante do ano para criadores e competidores. Na modalidade de três tambores pelo quarto ano consecutivo o sangue do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) marcou presença entre os melhores das diversas categorias.

Correndo pela classificatória da categoria Potro do Futuro Aberta Livre, a mais disputada de todo o evento com 239 inscritos, Edson Carlos e Magnólia San LW (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) registraram a menor marca da classificatória, 17,155 segundos. Márcio Bueno e Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) fizeram o quinto menor tempo, 17,301 segundos e Marcos Monzinho foi o nono colocado montando Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) e TOP 20 montando Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady´s Moon) com 17,653 segundos. Vale ressaltar que Victory Fly (VF) foi o único garanhão a classificar três produtos no TOP TEN para a grande final.

Na grande final os conjuntos repetiram o ótimo desempenho, Márcio Bueno e Victory Fame ficaram com a terceira colocação e o tempo de 17,253 segundos e Marcos Monzinho montando Miss Victory Fly foi sétimo colocado anotando 17,453 segundos. Somente dois reprodutores tiveram mais de um filho no TOP TEN da grande final, e VF foi um deles.

Pela categoria Potro do Futuro Amador, Valdir Figueiredo e Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) conquistaram o título de reservados campeões com o tempo de 17,576 segundos e na Potro do Futuro Amador Light, Letícia Ferreira Duarte se consagrou sobre a sela de Victory King 4M (Victory Fly VM x Cat´s King por Shady King Times EK) e assumiu o título de campeã com o tempo de 17,618 segundos.

Pelo quarto ano, VF coloca seus filhos entre os melhores do Potro do Futuro ABQM. A FNSL agradece e parabeniza a todos que possuem filhos da Máquina do Tempo. VF soma mais de R$ 730 mil em produção segundo o Ranking SGP de Prêmios e mais de 1600 pontos por RMT junto a ABQM. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos