VF é destaque na 1ª Etapa do Regional Oeste!
06/10/2014
« Voltar

Miss Victory Fly LW faz 16,680 segundos e produtos VF sobem ao pódio cinco vezes durante o Regional Oeste

 

 

Garantindo lugar no TOP FIVE de oito categorias e assumindo lugar no pódio de cinco delas, o produtos de Victory Fly VM se sobressaem durante a 1ª Etapa do XV Campeonato Regional Oeste, destaque para Miss Victory Fly LW que marcou 16,680 segundos melhor tempo de todo o evento e novo recorde Futurity.

Foi realizada no último final de semana a 1ª Etapa do XV Campeonato Regional Oeste que distribuiu mais de R$ 80 mil em prêmios e contou com aproximadamente 1300 inscritos. O local das disputas foi o Haras Raphaela em Porto Feliz-SP, e quem esteve participando e marcou presença em peso foi a progênie da “Máquina do Tempo”, o garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly).

Na categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2011, Gabriel Monzinho e Netuno Victory LW (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) fizeram 17,470 segundos e foram os grandes campeões. Ainda na mesma categoria Marcos Monzinho foi TOP FIVE sob a sela de Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma por Sucesso SKR) anotando 17,762 segundos.

Pela Aberta Light foi Edgar Ribeiro montando Fly Skippy 3P (Victory Fly VM x Plumrose Brothers por Brother Tumbleweed) quem garantiu lugar no TOP FIVE registrando o tempo de 17,540 segundos. Na categoria Tira Teima com mais de 130 passadas, Marcos Monzinho montou o potro desta geração Designer Fly Moon (Designer Red x Victoria Fly Moon por Victory Fly VM), neto de VF (Victory Fly), e o conjunto marcou 17,133 segundos ficando com a 5ª colocação geral.

Correndo pela categoria Aberta Júnior, Marcos Monzinho e a excepcional Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) fizeram literalmente o Haras Raphaela parar quando cruzaram a fotocélula com o excelente tempo de 16,680 segundos faturando o título da categoria. Vale lembrar que Miss Victory ainda não correu o Potro do Futuro de sua geração e além de marcar o melhor tempo de todo o evento a fêmea agora é a recordista “Futurity” de tempo.

Na jovem A deu VF novamente graças a ótima apresentação de Felipe Mello montando Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR), o conjunto marcou 17,127 segundos e se consagrou como grande campeão. Pela Amador Máster, Valdir Figueiredo montou Shady Victory 4M (Victory Fly VM x Grace Shady FF por Shady Leo) e subiu ao pódio na terceira colocação com o tempo de 17,794 segundos. Na Amador, Camila Tavarez correu sobre a sela de Light Ta Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan) e foi TOP FIVE com o tempo de 17,381 segundos. Na mesma categoria Valdir e Shady Victory garantiram a quinta colocação marcando 17,561 segundos.

Para fechar, na categoria Feminina, Camila e Light Ta Victory subiram ao pódio na terceira colocação registrando 17,301 segundos. Neste evento, VF produziu conjuntos “TOP FIVE” nas principais categorias sendo: Cavalo Iniciante, Aberta Light, Aberta Júnior, Tira Teima, Jovem A, Amador, Amador Máster e Feminina.

A FNSL agradece e parabeniza a todos que possuem filhos do garanhão dos três tambores. Seu legado continua e em sua quinta geração continua mostrando sua extrema qualidade como reprodutor. VF soma mais de R$ 710 mil em produção segundo o Ranking SGP de Prêmios e mais de 1600 pontos por RMT junto a ABQM. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos