Equipe FNSL fatura 4 títulos na Copa WV
08/09/2014
« Voltar

Equipe FNSL marca presença na Copa WV e leva quatro títulos do evento para Jaguariúna

 

 

Com excelentes apresentações a Equipe FNSL, uma das mais competitivas da modalidade de três tambores no Brasil, fatura quatro títulos durante o Potro do Futuro e Copa WV 2014 além de assumir ótimas colocações em outras categorias do evento.

Aconteceu no último final de semana, de 04 a 07 de Setembro, no Haras Raphaela em Porto Feliz-SP, a quinta edição do Potro do Futuro e Copa WV, com mais de R$ 240 mil em prêmios e cerca de 1800 passadas. Dentre os participantes que obtiveram lugar de destaque na prova, a Equipe FNSL faturou quatro títulos e se apresentou muito bem em outras três categorias.

Começando pela maior categoria do evento, a Test Horse com 350 inscritos, Marcos Monzinho e a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) registraram 17,059 segundos assumindo a primeira colocação. Na Cavalo Iniciante para potros de geração 2011, Nikita Flying LW (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) que também correu sob a sela de Monzinho, fez 17,875 segundos e foi a terceira colocada da categoria.

Correndo pela Potro do Futuro geração 2010, Marcos Monzinho e Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady´s Moon) fizeram 17,301 segundos e Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Victory) também conduzida por Monzinho, marcou 17,306 segundos. Ambos garantiram lugar no TOP TEN e se classificaram para a Final Ouro dos potros.

Na Aberta Sênior, o tordilho voador Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Feel Lucky Tonight por Merganser) foi o reservado campeão marcando 17,181 segundos em parceria com Monzinho, e no GP Brasita Moon, a dupla repetiu o ótimo desempenho registrando 17,130 segundos e seu lugar no TOP FIVE.

Pela disputadíssima Final Ouro para potros, Marcos Monzinho e Miss Victory Fly foram os terceiros colocados fazendo 17,203 segundos. Na Kids foi Lucas Mello montando Flat Pack Luma (Navajo Chicks RT x China Luma) quem se destacou fazendo 18,366 segundos e ficando com o título de reservado campeão.

Fechando com chave de ouro as ótimas apresentações, Felipe Mello montou o sensacional Fishers Down Dash e com uma passada perfeita foi o grande campeão da categoria Jovem A marcando 17,090 segundos.

 Para conhecer mais sobre a história da FNSL e sua equipe acessem www.lwagricola.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos