VF produz campeões em MG e SP!
12/05/2014
« Voltar

Light Ta Victory e Indiana Victory são destaques absolutos em SP e em MG Valkirya Fly faz bonito e vence no Ycambi Ranch.

 

Pelo Circuito Barrel Race, Márcio Bueno e Light Ta Victory LW conquistam ótimos títulos, na 1ª Prova SM Indiana Victory vence e no 4º GP do Ycambi Ranch, Valkirya Fly se destaca.

No último final de semana no dia 10 de Maio, foi realizado o Circuito Barrel Race em sua etapa final do campeonato 2013/ 2014 e dentre os campeões o destaque ficou por conta de Márcio Bueno e Light ta Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan). O Conjunto conquistou importantes títulos para a produção de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly). Na categoria Exibição, a fêmea alazã foi a reservada campeã com o tempo de 17,835 segundos competindo contra 120 conjuntos. Correndo pela Aberta Júnior Light Ta Victory foi a grande campeã com 17,777 segundos e no GP Rochedo FJ, o Tira Teima do Evento com cerca de 100 passadas foi a 3ª colocada e a melhor fêmea em pista. Ainda no Circuito Barrel Race, a potranca desta geração Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) foi a reservada campeã, também sob a sela de Márcio Bueno marcando o tempo de 17,960 segundos. Com estes resultados, Light Ta Victory LW se consagra a grande campeã do Circuito Barrel Race no Ranking com 63 pontos, cerca de 30 pontos a frente do segundo colocado.

Ainda em São Paulo, durante a 1ª Prova SM, Marinaldo Pegos e Indiana Victory (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) se consagraram na categoria Aberta Júnior, vencendo com o tempo de 18,334 segundos. Vale lembrar que na Exibição Indiana e Marinaldo já haviam marcado 18,397 segundos e assumido o título de reservados campeões.

Em Minas gerais aconteceu o 4º GP do Ycambi Ranch e entre os conjuntos campeões esteve Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald da ER). A fêmea correu na categoria Aberta Júnior montada por Nivaldo Almeida e foi TOP FIVE com o tempo de 17,765 segundos, e mais tarde na categoria Aberta Light se sagrou a grande campeã com o tempo de 18,031 segundos correndo sob a sela de Mateus Correia da Silva.

O garanhão Victory Fly (VF) em pouco mais de 4 anos como reprodutor já soma mais de 1100 pontos por RMT junto a ABQM e cerca de R$ 570 mil em ganhos. Para saber mais acessem www.victoryfly.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos