A FNSL coloca a venda Odyssy Fly LW, imperdível!
17/04/2014
« Voltar

Na linha paterna, um dos maiores recordistas do Brasil e na linha baixa o mesmo pedigree da recordista mundial, Odyssy Fly LW, uma preciosidade a venda no 3º Leilão Fanton, Agae e Convidados.

No próximo dia 25 de Abril, durante o Congresso ABQM, a FNSL oferta a bela potranca Odyssy Fly LW (Victory Fly VM x Live Performance por Streakin Six). Fêmea alazã de geração 2012, Odyssy carrega em seu DNA o sangue de verdadeiros campeões como Apollo VM, Signed To Fly, Streakin Six e Bugs Alive In 75. Na linha paterna o sensacional Victory Fly VM, pai de grandes campeões e líder das estatísticas desta geração no Brasil. Na linha materna além do ícone Streakin Six, a fêmea traz Bugs Alive In 75, mesma linha baixa da atual recordista mundial da modalidade de três tambores.

Então não pense duas vezes, filha de um recordista de ganhos, de tempo e de pontos, atual líder das estatísticas desta geração em uma linhagem que consagrou a grande recordista mundial da modalidade. É Odyssy Fly LW, lote 21 do Leilão Fanton, Agae e Convidados.

Para maiores informações acessem www.wvleiloes.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos