VF produz campeões em dois estados, DF e RJ!
14/04/2014
« Voltar

Pela 2ª Etapa do NQBM 2014, Vannesse´s Victory e Victory Van se consagram e no Rio de Janeiro, La Rosita Fly fatura dois títulos na Copa Elite RJQM.

Por mais um final de semana os produtos da máquina do tempo se consagram nas pistas do Brasil. Correndo pela 2ª Etapa do NQBM na granja do Torto em Brasília-DF, o conjunto formado por Vannesse´s Victory (Victory Fly VM x Vanesse CA por Super Veneration) e Joana Darc Carter marcaram já na categoria Test Horse o ótimo tempo de 17,401 segundos ficando com o título de reservados campeões. O Conjunto foi ainda o segundo colocado na categoria Máster. Entre os puros castrados do evento foi Victory Van, irmão próprio de Vanesse´s Victory quem se destacou, sob a sela de Ashley Nicole Carter o potro de 5 anos marcou 17,518 segundos garantindo a primeira colocação e o título da categoria.

No Rio de Janeiro, participando da 1ª Copa Elite RJQM, La Rosita Fly (Victory Fly VM x Rosita Zorrero por El Shady Zorrero) montada por Breno Marchon Heringer também foi destaque e já na categoria Exibição foi a reservada campeã com o tempo de 18,990 segundos. Mais tarde, entre os potros de geração 2010, La Rosita e Breno marcaram 18,981 segundos mantendo o ótimo desempenho e assumindo o título de campeões da categoria.

Victory Fly em pouco mais de 3 anos como reprodutor já produziu mais de 1100 pontos por RMT junto a ABQM e mais de R$ 540 mil em ganhos, é líder das estatísticas entre os garanhões da geração 2010 segunndo o Ranking SGP. A FNSL agradece e parabeniza a todos os proprietários de produtos da Máquina do Tempo, vocês fazem parte desta história de sucesso. Para saber mais acessem www.victoryfly.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos