VF lidera a produção 2010! Filhos dão um show!
08/04/2014
« Voltar

O garanhão oficial da FNSL, Victory Fly VM continua liderando o ranking de prêmios para a geração 2010 na modalidade de três tambores e Miss Victory Fly LW, um de seus produtos se mantém como atual recordista de tempo entre os potros desta geração.

Iniciado no dia 01 de Julho de 2013 o ano Hípico para potros de geração 2010 segue extremamente disputado. Com mais de R$ 250 mil computados em forma de premiação para esta geração e cerca de 100 garanhões na disputa, o ranking de ganhos é um dos mais acirrados da história.

Na atual liderança está um nome muito conhecido das pistas de competição e provado também na reprodução, trata-se de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) garanhão oficial da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes e que embora jovem, é um dos ícones da nova safra de garanhões do plantel nacional.

Entre os destaques de sua reprodução para o Potro do Futuro de 2014 está Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame), ganhadora de 5 importantes títulos da categoria, recordista em ganhos e pontos e recordista de tempo com 16,856 segundos. Além de Miss Victory, outros dois produtos do garanhão se sobressaíram neste ano Hípico. Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) que conduzido por Felipe Mello, um garoto de 11 anos, marcou 16,992 segundos e Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) que também se destacou com o tempo de 16,989 segundos. Graças as três excelentes marcas, que somadas a de Fofinha Fly 4M (Victory Fly Vm x Fofinha San por Shady Leo) de 16,990 segundos, Victory Fly é o único garanhão fechado em corrida a produzir quatro animais diferentes correndo na casa dos dezesseis segundos, e o único garanhão nacional a correr e produzir filhos correndo tempos de dezesseis segundos..

Com produtos que somam cerca de 1100 pontos por RMT junto a ABQM e mais de R$ 535 mil em ganhos, Victory se reafirma como o garanhão para a modalidade de três tambores nesta nova geração de reprodutores. Para saber mais acessem www.victoryfly.com.br

 

Por Halysson Pontes

 

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos