Love a Victory faz outro 16s e Indian Victory vence!
07/04/2014
« Voltar

Durante a 4ª etapa do Regional Oeste, a sensacional Love a Victory marca seu 2º tempo de dezesseis segundos da carreira e Fly Skippy vence, no Paraná durante a 2ª Etapa do Campeonato APQM, Indiana Victory fatura o título de campeã.

No último final de semana duas ótimas provas movimentaram o mundo dos tamborzeiros no Brasil, em são Paulo a 4ª Etapa do Regional Oeste com aproximadamente 1000 inscritos e mais de R$ 80 mil em prêmios e no Paraná a 2ª Etapa da APQM com mais de 500 inscritos e cerca de R$ 67 mil em premiação.

Em ambas as provas os filhos do garanhão Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) conquistaram lugar de destaque entre os conjuntos faturando pódios importantes. No Regional Oeste, na categoria Aberta Júnior uma das mais competitivas do evento com 72 inscritos, a tordilha Love A Victory LW Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash), propriedade de Camila Tavares Frizo, correu sob a sela de Marcos Monzinho, cruzou a fotocélula com 16,974 segundos e se sagrou reservada campeã, repetindo o ótimo desempenho que ambos obtiveram no início deste ano quando marcaram 16,989 segundos durante a Copa Amigos do Tambor.

Ainda durante o Regional Oeste, na Aberta Light, Fly Skipp 3P (Victory Fly VM x Plumrose Brothers por Brother Tumblewood), animal de propriedade do Haras Três Pinheiros formou dupla com Edgard Ribeiro de Almeida e ambos conquistaram o título da categoria com o tempo de 17,250 segundos. E na categoria para cavalos de geração 2010, Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame), propriedade do Dunamis Ranch e Marcos Monzinho fizeram 17,217 segundos ficando com lugar garantido no TOP FIVE.

No Campeonato APQM outro produto de VF (Victory Fly) se sobressaiu, Indiana Victory (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid), a fêmea de propriedade de Adilson José de Almeida foi  montada por Marinaldo Pegos e o conjunto não decepcionou, marcando 17,758 segundos e faturando o título da categoria Aberta Júnior.

Vale lembrar que em Minas Gerais durante a 2ªEtapa do Campeonato Mineiro, Victory Solano HMS (Victory Fly VM x Miss Candy Olena por Solano Tari Olena) e Cleber Junior Costa foram reservados campeões na categoria Cavalo Iniciante, o macho alazão de propriedade de Euller Diniz terminou o percurso com o tempo de 18,511 segundos e na categoria Aberta Júnior, Nivaldo Almeida e Princesa Liberty fizeram 18,167 segundos ficando com o título de reservados campeões. Princesa Liberty foi ainda a grande campeã da categoria Amador sob a sela de Vinicius Genelhu Lacerda, a fêmea, propriedade de Jean Lacerda marcou 18,065 segundos.

Com mais de meio milhão em ganhos e mais de 1100 pontos por RMT os filhos de Victory Fly continuam representando muito bem sua progênie. Atualmente VF é o único garanhão nacional fechado em corrida que produziu 4 animais correndo na casa dos dezesseis segundos, são pouco mais de 3 anos de produção em pistas e os resultados falam por si. A FNSL parabeniza e agradece aos proprietários de produtos VF por fazerem parte desta história. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos