Fishers marca o 11º dezesseis de sua carreira!
07/04/2014
« Voltar

Fishers Down Dash se mantém como o melhor cavalo castrado da história do tambor no Brasil e durante a 4ª Etapa do Regional Oeste o tordilho assegurou a ótima apresentação da equipe FNSL durante o evento marcando seu 11º tempo de dezesseis segundos. 

Dizer que o tordilho Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser) marcou um tempo de dezesseis segundos pode até parecer uma notícia ultrapassada ou repetida, porém neste final de semana, durante a 4ª Etapa do Campeonato Regional Oeste o sensacional tordilho voador atingiu por mais uma vez a marca que para muitos é um sonho, mas para ele já se tornou mais que uma realidade.

Com cerca de 1000 inscritos e mais de R$ 80 mil em prêmios o Regional Oeste foi a prova mais disputada do final de semana e a equipe FNSL com Fishers e Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) obteve lugar de destaque entre os participantes.

Já na categoria Aberta Sênior, Fishers e Marcos Monzinho marcaram 17,054 segundos e foram os reservados campeões em meio a 57 inscritos. Durante a Aberta Júnior foi Love a Victory que também sob a sela de Monzinho estremeceu as estruturas e com uma excelente passada marcou 16,974 segundos, segundo tempo de dezesseis de sua carreira e tempo que lhe rendeu o título de reservada campeã da categoria.

Correndo pelo Tira teima com cerca de 120 passadas Marcos Monzinho e Fishers Down Dash repetiram o ótimo feito e na primeira passada fizeram 17,152 segundos. Entre os conjuntos da segunda passada Fishers foi o mais rápido e marcou 16,982 segundos, 11º tempo de dezesseis segundos de sua carreira que garantiu seu lugar no TOP FIVE e reafirmou o tordilho voador como o melhor cavalo castrado de todos os tempos na modalidade de três tambores.

Fishers Down Dash faz parte da equipe FNSL, soma mais de R$ 260 mil em prêmios pelo Ranking SPG e mais de 550 pontos por RMT, o macho mais pontuado em três tambores da história. Tríplice coroado, recordista nacional e o filho mais rápido de Fishers Dash do mundo. Para saber mais sobre Fishers Down Dash, Love a Victory e os outros atletas da FNSL acessem www.lwagricola.com.br

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos