Fishers e Felipe Marcam 16s no GP do Haras Raphaela
18/03/2014
« Voltar

Fishers Down Dash e Felipe Mello estremecem o Haras Raphaela com seu primeiro tempo de dezesseis segundos e a Equipe FNSL da a todos os presentes uma verdadeira demonstração de talento durante o 6º Grand Prix do Haras Raphaela.

 

Por mais uma vez o Brasil parou para assistir ao Grand Prix do Haras Raphaela que aconteceu no último final de semana de 11 a 16 de março em Porto Feliz-SP no próprio recinto do Haras na pista mais rápida do mundo. Comemorando sua 6ª edição o evento atraiu milhares de competidores e mais de 900 animais para este que é considerado o maior evento da América Latina, e contando com cerca de 2800 inscritos e mais de R$ 500 mil em prêmios a prova contou também com a presença da Equipe FNSL que se apresentou de forma brilhante e subiu ao pódio em diversas categorias.

Durante a categoria castrados, a FNSL comemorou por mais um ano os resultados de dois de seus melhores animais, o primeiro deles que se sagrou o grande campeão foi simplesmente Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser), o tordilho voador que sob a sela de Marcos Monzinho fez o tempo de 17,018 segundos ficou com o título assim como no ano anterior nesta mesma categoria. O outro animal foi o alazão Home Run Seven (A Streak Of Cash x Carazinho In Concert por Apollo VM) que se apresentou muito bem e com 17,277 segundos garantiu a terceira colocação também sob a sela de Marcos Monzinho.

Correndo pela Aberta Sênior. Fishers e Monzinho repetiram o excelente desempenho e cruzaram a fotocélula com 17,047 segundos garantindo o título de reservados campeões da categoria em meio a 238 competidores.

Na tão aguardada final ouro Miss Victory e Marcos Monzinho se reafirmaram como um dos melhores conjuntos desta geração cruzando a fotocélula com o tempo de 17,216 segundos e assumindo o título de reservados campeões.

Para coroar a participação da equipe FNSL no 6º Grand Prix o jovem revelação Felipe Mello e Souza montou Fishers Down Dash, e com uma passada perfeita levantou o público marcando 16,986 segundos e com cerca de meio segundo a frente do segundo colocado se consagrou como o grande campeão.

A FNSL gostaria de parabenizar o Haras Raphaela e toda equipe que não mediu esforços para realizar este evento memorável. Parabéns também a todos os campeões e reservados campeões de todas as categorias.

Para saber mais sobre a Equipe FNSL e seus resultados acessem www.lwagricola.com.br

 

 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos