Produtos VF vencem em SP e MG!
17/02/2014
« Voltar

Correndo em dois estados diferentes, os produtos de Victory Fly VM se destacam e assumem o pódio em duas categorias além de bons resultados nas demais.

Aconteceram no último final de semana duas ótimas provas da modalidade de três tambores em dois estados diferentes. Em Minas Gerais, foi realizada a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro pela AMCT e no estado de São Paulo aconteceu a 3ª Prova do CT RCL. Em comum, os dois eventos tiveram a presença dos produtos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) em seus pódios.

Em MG na cidade de Ribeirão das Neves, já na Exibição, Cleber Júnior Costa montou Victory Solano HMS (Victory Fly VM x Miss candy Olena por Solano Tari Olena) e com o tempo de 16,874 segundos ficou entre os três melhores da categoria em meio a outros 69 conjuntos inscritos. Na categoria Amador, Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) e Vinicius Lacerda fizeram 17,031 segundos e foram os reservados campeões. Repetindo o ótimo desempenho, Princesa Liberty agora na categoria Tira Teima sob a sela de Nivaldo Almeida da Silva marcou 16,874 segundos e se consagrou a grande campeã entre outros 94 inscritos.

Correndo em São Paulo pela 3ª Prova do CT RCL, Marcos Monzinho e o potro tordilho Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss top Moon por Lady´s Moon) foram os melhores entre os inscritos na categoria Cavalo Iniciante e cruzaram a fotocélula com o tempo de 17,493 segundos se consagrando os grandes campeões com cerca de meio segundo a frente. Ainda em São Paulo durante a 3ª Etapa do Campeonato NBQM, Marco Toledo Filho montou Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid) e ambos marcaram 17,894 segundos ficando entre os três melhores da categoria Aberta Júnior.

Vale lembrar que a ótima Pamela Vista (Apollo VM x Best Empress por Holland Ease) atleta de ponta que a FNSL retira de sua tropa e oferta aos amantes da modalidade estará a venda durante o 3º Leilão Show de Estrelas do Haras Raphaela. O pregão acontece no próximo dia 14 de Março com transmissão pelo Agrocanal e organização da WV Leilões. Para maiores informações acessem www.wvleiloes.com.br

Victory Fly é o único garanhão do Brasil que correu na casa dos dezesseis segundos e produziu 3 filhos correndo na casa dos dezesseis segundos, é atualmente um dos melhores garanhões da nova geração com mais de R$ 500 mil em prêmios conquistados por seus produtos e mais de 1000 pontos por RMT junto a ABQM em apenas 3 anos de produção. Em 2013, VF foi TOP FIVE em RMT no geral das modalidades somando 491 pontos. Para saber mais sobre os produtos de VF e seus resultados acessem www.victoryfly.com.br 

Por Halysson Pontes

 

MTB – 71366/SP




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos