Equipe FNSL sai Vitoriosa da Copa do Brasil!
18/08/2013
« Voltar

Fishers Down Dash é bicampeão da Copa Brasil e equipe FNSL corre na ponta durante o evento.

 

Com excelentes resultados e o título de Campeão da categoria para cavalos castrados, a tropa da FNSL se reafirma como uma das equipes mais competitivas do país durante a Copa Brasil ABTB 2013.

O Haras Raphaela localizado na cidade de Porto Feliz no interior de São Paulo foi palco das competições da segunda edição da Copa Brasil ABTB que aconteceram de 15 a 17 de Agosto. Realizada pela Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza, o evento contou com mais de mil inscrições e distribuiu cerca de R$ 115 mil em prêmios e três motos. Marcando presença no evento, a equipe FNSL correu muito bem e faturou o título da categoria Castrados e o pódio de diversas categorias.

No primeiro dia de competições na categoria Castrados o espetacular Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser) montado por Marcos Monzinho foi o mais rápido garantiu o título com 17,318 segundos reafirmando sua habilidade e se sagrando bicampeão do evento. Vale lembrar que em 2012 Fishers foi campeão das categorias Exibição e Feminino neste mesmo evento. Outro destaque na categoria foi o alazão Home Run Seven Seven (A Streak Of Cash x Carazinho In Concert por Apollo VM) que também sob a sela de Monzinho fez 17,387 segundos faturando o terceiro lugar.

No segundo dia de competições durante o Tira Teima com mais de 230 passadas, Monzinho e a dupla de atletas da FNSL garantiram seu lugar no TOP TEN da categoria, Fishers foi o quinto colocado cruzando a fotocélula com o tempo de 17,221 segundos e Home Run Seven marcou 17,223 segundos.

Finalizando as competições, o terceiro dia contou com a categoria Amador, e nela, outra integrante da equipe FNSL obteve lugar de destaque. Camila Martins montando o garanhão EF Triunfo Shady (EF Shady Brown x Effort Zana por Effort Decree) marcou 17,331 segundos e ficou com a terceira colocação. Na Feminina, a última categoria do evento, Camila e Triunfo Shady repetiram a dose e com uma passada excelente foram os reservados campeões da categoria com o tempo de 17,212 segundos.

Com estes resultados a FNSL se consagra e se reafirma como uma das equipes mais competitivas do tambor nacional. Fishers Down Dash, o cavalo mais rápido e mais pontuado em três tambores do brasil, é número um do ranking SGP de prêmios com mais de R$ 230 mil em ganhos e mais de 490 pontos por registro de mérito junto a ABQM, além de defender oito tempos na casa dos dezesseis segundos e o titulo de tríplice coroado.

Para conhecer mais sobre a equipe da FNSL, seus animais e sua história acessem www.lwagricola.com.br

 

 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos