Equipe FNSL Ganha na Copa WV!
11/09/2013
« Voltar

Equipe FNSL corre entre os melhores durante a Copa WV e GP Mega Barrel 2013 e se consagra campeã no evento.

 

Uma das equipes mais competitivas do tambor nacional, a Equipe FNSL corre muito bem durante as provas da Copa WV e GP Mega Barrel 2013 e fatura o título de campeã Aberta Júnior além de ótimas colocações durante a prova.

De 05 a 08 de Setembro, o Haras Raphaela na cidade de Porto Feliz no interior de São Paulo foi palco de um dos maiores espetáculos da modalidade de três tambores do ano, a 4ª edição da Copa WV e GP Brasita Moon que neste ano aconteceu juntamente com o GP Mega Barrel, a maior prova para potros da América Latina. Com mais de R$ 250 mil em prêmios e mais de 1600 inscrições o evento contou com a presença de verdadeiros destaques da atualidade e como não poderia faltar a equipe FNSL esteve presente e obteve resultados expressivos durante as competições.

No primeiro dia de provas, durante a categoria Aberta Sênior com 134 conjuntos inscritos, o tordilho Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser) correu sob a sela de Marcos Monzinho e marcou o tempo de 17,203 segundos garantindo sua colocação no TOP TEN, também conduzido por Monzinho o alazão Home Run Seven (A Streak Of Cash por Carazinho In Concert por Apollo VM) fez 17,240 segundos e marcou presença entre os dez melhores da categoria.

Durante o GP Brasita Moon que aconteceu no segundo dia de competições e somou 310 inscritos, a espetacular Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) conduzida por Marcos Monzinho correu 17,063 segundos e ficou entre os 10 mais rápidos.

No terceiro dia de competições, na categoria Castrados, Fishers Down Dash e Marcos Monzinho repetiram a boa participação e com 17,289 segundos ficaram com a 5ª colocação. Na Aberta Júnior, Fofinha Fly como um relógio correu 17,010 segundos e mais uma vez sob a sela de Marcos Monzinho a fêmea faturou o título em meio a 89 inscritos se sagrando a grande campeã da categoria. Na classificatória para o GP Mega Barrel 2013, a potranca tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) que correu em conjunto com Marcos Monzinho fez 17,329 segundos, se classificando para a final com o terceiro melhor tempo.

O último dia de competições contou com uma excelente participação de Felipe de Mello e Souza montando Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR), o conjunto cruzou a fotocélula com o tempo de 17,501 segundos e foi o 4º melhor colocado entre 40 inscritos, lembrando que durante o GP Brasita Moon o mesmo conjunto fez 17,229 segundos. Na aguardada final do GP Mega Barrel 2013, Love a Victory mais uma vez montada por Monzinho foi espetacular e com uma excelente passada de 17,245 segundos foi a reservada campeã da prova.

Com estes resultados, Fofinha Fly 4M se reafirma como a fêmea mais premiada na modalidade com ganhos superiores a R$ 144 mil e com mais de 150 pontos por registro de mérito pela ABQM.

Para conhecer mais sobre a equipe da FNSL, seus animais e sua história acessem www.lwagricola.com.br

 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

 

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos