Filhos do VF Brilham em MG e SP!
03/06/2013
« Voltar

 

Em São Paulo durante a última etapa da 4ª Copa Amigos do Tambor Fofinha Fly fez o menor tempo do evento se sagrando campeã da categoria Aberta Junior e em Minas Gerais, Valkirya Fly vence a categoria cavalo Iniciante no Campeonato Mineiro 2013.

 

Os produtos do garanhão dos três tambores Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se destacaram durante as principais provas do final de semana e com ótimos resultados continuam elevando o nome de seu pai como um grande reprodutor. Em São Paulo durante as competições da última etapa da 4ª Copa Amigos do Tambor em Jaguariúna-SP, a espetacular Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) de propriedade da FNSL conduzida por Marcos Monzinho venceu a categoria Aberta Júnior e fez ainda o menor tempo da prova 17,037 segundos, vale lembrar que o tempo de Fofinha foi o menor entre todas as provas que aconteceram no mesmo final de semana. Ainda na Aberta Júnior, Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot In Famous por Dash Ta Fame) também de propriedade da FNSL e novamente conduzida por Monzinho fez 17,393 segundos e garantiu seu lugar no TOP FIVE da categoria.

Para finalizar, Felipe Mello e Souza montando o alazão de propriedade da FNSL Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda por Sucesso SKR) fez um bela passada e com 18,002 segundos garantiu o título de reservado Campeão da categoria Jovem A.

Em Bauru-SP onde aconteceram as competições da 4ª etapa do XVII Campeonato NBQM outra filha de VF chamada Indiana Fly Chic (Victory Fly VM x Indiana Bull por Leo Cath Bid), propriedade de Ademir José Rorato montada por Marco Antonio Filho foi reservada campeã da categoria Cavalo Iniciante marcando 18,602 segundos.

Em Minas Gerais onde foi realizada a 5ª etapa do campeonato Mineiro um dos destaques foi a fêmea alazã Valkirya Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald da ER), propriedade de Jean Lacerda montada por Nivaldo de Almeida a potranca fez 18,339 segundos e foi a grande campeã da categoria para Potros do evento. Ainda em Minas Gerais, a irmã própria de Valkirya, chamada Carrera Fly foi vendida pelo montante de R$ 191 mil durante o 2º Leilão Haras Imperial e Rancho Annelisa, uma das melhores vendas do pregão arrematada pelo o Ycambi Ranch.

E no 14ª Leilão WV durante o Nacional ABQM, uma oportunidade única, serão disponibilizadas pela última vez um pequeno número de cotas de cobertura de Victory Fly VM, para maiores informações entrar em contato com Wilson Dosso pelo fone (18) 9139-5799.

TOP 10 no ranking SGP de garanhões produzindo mais de de R$ 273 mil em ganhos, o garanhão Victory Fly possui 241 filhos registrados que somam mais de 540 pontos por registro de mérito. A FNSL parabeniza os proprietários dos filhos de VF por acreditarem e fazerem parte desta história. Para saber mais sobre sua produção ou sua história acessem www.victoryfly.com.br. Para informações sobre coberturas acessem www.centralranchodasamericas.com.br.

 

 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

 

(11) 99590 9000




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos