Filhos do VF Sao Top 10 no GPR 5!
11/03/2013
« Voltar

Filhos de Victory Fly vooam baixo durante o Grand Prix do Haras Raphaela

 

Fofinha Fly 4M e Victoria Fly Jay seguem os passos do pai e durante o 5º Grand Prix correm muito próximas aos grandes recordistas da modalidade faturando pódios em diversas categorias.

 

A cinco anos o Grand Prix do Haras Raphaela movimenta a modalidade de três tambores no país, em 2013 a data escolhida para o evento foi de 06 ao dia 10 de março na pista do próprio Haras, com mais de R$ 450 mil em prêmios e 2700 passadas o evento se reafirmou como o maior da América Latina. Esta pista consagrou recordistas que entraram para a história, entre eles Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) o garanhão mais rápido do país, recordista de prêmios, de tempo e de Registro de Mérito pela ABQM, realmente um mito para os amantes da modalidade. Victory teve uma carreira brilhante e a dois anos vem se consagrando também como reprodutor. Prova disso é que nesta mesma pista, duas de suas filhas seguiram seus passos e voaram baixo durante as competições.

Na quarta-feira dia 06 durante a categoria Exibição que abriu o Grand Prix com mais de 400 passadas, a fêmea Victoria Fly Jay (Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) de propriedade de Ronildo Moraes foi reservada campeã da categoria sob a sela de Vinicius Moraes com o tempo de 17,066 segundos. No dia 07, quinta-feira foi a vez de Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) mostrar seu talento, durante a Aberta Junior em meio a mais de 230 inscritos Fofinha de propriedade da FNSL foi conduzida por Marcos Monzinho e fez 17,257 segundos garantindo seu lugar entre os animais do TOP TEN.

Na sexta, com mais de 570 passadas aconteceu a categoria Tira Teima, novamente o conjunto Fofinha Fly e Marcos Monzinho correram uma excelente passada e com o tempo de 17,087 segundos se colocaram no TOP TEN da categoria.

A produção de Victory Fly vem se apresentando muito bem nas pistas de todo o país e seus filhos estão sob as selas de grande parte dos profissionais renomados da modalidade. Com uma produção de 226 filhos e mais de R$ 250 mil em prêmios ganhos por eles segundo o Ranking do SGP Sistema, o garanhão soma mais de 435 pontos por registro de mérito na ABQM em sua produção.

Victory Fly está alojado no Rancho das Américas, localizado na Rodovia Antonio Pires de Almeida, KM 19, na cidade de Porto Feliz. Para maiores informações sobre coberturas do garanhão acessem www.centralranchodasamericas.com.br e para saber mais sobre a história deste fantástico reprodutor e seus produtos acessem www.lwagricola.com.br

 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos