"Maquina do Tempo" se aloja no RDA!
04/03/2013
« Voltar

“A Máquina do Tempo” se aloja no Rancho das Américas

 

Victory Fly VM, o garanhão da FNSL esta agora alojado na Central de Reprodução Rancho das Américas, mais um grande passo para a excelência no processo de reprodução deste ícone do tambor nacional.

Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly)

Um dos maiores fenômenos das pistas de três tambores do país e atualmente uma das referências em reprodução para a modalidade está de mudança para a Central Rancho das Américas. A partir do mês de Março de 2013 o garanhão da FNSL Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) estará alojado nas dependências deste renomado centro de reprodução.

O Rancho das Américas possui uma reputação internacional no quesito “reprodução”, com uma estrutura moderna e altamente tecnológica e todo o know-how adequado para oferecer o que há de melhor com relação a excelência no processo de criação. A central pioneira no país foi estrategicamente projetada para atender as necessidades de garanhões e matrizes com histórico de altas performances em suas respectivas modalidades. Contando com uma imensa área de pastagens cultivadas e piquetes planos, seguros e confortáveis, além de veterinários de plantão para garantir a integridade dos animais alojados, a central vai permitir que Victory Fly continue a perpetuar sua genética vencedora nos plantéis do Brasil.

As instalações estão localizadas as margens da rodovia Antonio Pires de Almeida no KM 19, cidade de Porto Feliz, facilitando o acesso para aqueles que buscarem adquirir o sangue vitorioso do garanhão dos três tambores.

A FNSL acredita que com esta medida “A Máquina do Tempo” terá uma condição diferenciada no mercado e poderá para atender as grandes matrizes nacionais e importadas da melhor forma possível.

Vale lembrar que a FNSL é e para sempre será a casa de Victory Fly.

Victory Fly VM é um ícone da modalidade, recordista, campeão, foi o primeiro garanhão a ultrapassar a barreira dos 16 segundos, ganhador de mais de R$ 330 mil em prêmios e mais de 402 pontos por RMT junto a ABQM. No ano de 2012 se reafirmou como um reprodutor de qualidade quando sua filha, Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) venceu o Potro do Futuro ABQM, um dos mais importantes títulos da atualidade, desejado por criadores e profissionais ligados ao cavalo de tambor. Com 227 filhos registrados na ABQM que somam 461 pontos por RMT e ganhos superiores a R$ 252 mil em prêmios o garanhão faz parte da história do cavalo no país.

Para maiores informações sobre a história de Victory Fly acessem www.lwagricola.com.br

Para coberturas acessem www.centralranchodasamericas.com.br

 

Por Halysson Pontes

MTB – 71366/SP

 

(11) 99590 9000

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos