Producao do VF vai bem em SP e ES!
03/12/2012
« Voltar

 

Victory Fly VM é TOP FIVE em dois estados

 

Filhos de Victory Fly ficam entre os cinco melhores durante duas competições em estados diferentes e o garanhão agora é TOP 5 do ranking SGP de prêmios.

No último final de semana os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se apresentaram muito bem nas provas de dois estados diferentes.

No interior de São Paulo, na 8ª etapa circuito de três tambores do Haras MSV em Presidente Prudente, a potra Hanna Liberty Fly (Victory Fly VM x Gema Trouble LCB por Mr Trouble FF) de propriedade de Rafaela Ribeiro ficou em quarto lugar na categoria Potro do Futuro para animais de geração 2008 com o tempo de 18,499 segundos conduzida por Anderson Bezerra.

No Espírito Santo, durante a prova do 1º Campeonato ARQM foi Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) montada por José da Cruz dos Santos quem representou VF, fazendo 18,192 segundos ficou em terceiro lugar na categoria Aberta Junior e na categoria Feminina, sob a sela de Chiara Galeoti a alazã de propriedade do RH Ranch fez 18,824 segundos e foi a grande campeã.

Parabéns a todos aqueles que acreditaram na qualidade de VF como reprodutor e hoje colhem frutos com verdadeiras máquinas nas pistas.

A produção de Victory Fly soma mais de R$ 230 mil em ganhos e mais de 378 pontos por registro de mérito pela ABQM com 214 filhos registrados e 40 competindo em pista na modalidade de três tambores. Além disso, VF está entre os cinco garanhões com a maior produção de prêmios no país segundo o Ranking SGP de Prêmios, sendo o mais Jovem produtor do TOP 5 deste mesmo ranking.

 Para conhecer mais sobre Victory Fly acessem www.lwagricola.com.br 

 

 

 Por Halysson Pontes

 

 

(11) 99590-9000

halyssonpontes@gmail.com

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos