Filhos do VF Brilham no Oeste!
26/11/2012
« Voltar

Victory Fly VM produzindo campeões

 

O garanhão dos três tambores Victory Fly VM produz verdadeiros campeões de velocidade e habilidade, e durante a 2ª Etapa do Regional Oeste não poderia ser diferente

De 23 a 24 de Novembro aconteceu na cidade de Porto Feliz-SP a 2ª etapa do XIII Campeonato Regional Oeste. Competidores de todo o estado e até mesmo alguns de outros estados partiram rumo ao recinto do Haras Raphaela para concorrer a mais de R$ 60 mil em prêmios. Na ocasião, os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se apresentaram muito bem e subiram ao pódio em diversas categorias.

Na categoria Aberta Junior, Victoria Skippy San (Victory Fly VM x Virginia Skippy JI x Sheik PI) conduzida por Luiz Roberto Santana fez o tempo de 17,442 segundos e em meio a mais de 80 conjuntos inscritos ficou com a 6ª colocação. O Alazão Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena) montado por Ronildo Filho fez 17,551 e garantiu seu lugar no TOP 10 da categoria ficando com a 9ª posição.

Na Amador, Joe Fly novamente sob a sela Ronildinho fez 17,171 segundos e foi o segundo melhor colocado da categoria.

Na categoria Feminina VF produziu a campeã, já que sobre a sela de Capitu Shady Fly (Victory Fly VM por Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) a amazona Camila Tavares cruzou a fotocélula com 17,295 segundos e ficou com a primeira colocação.

A última categoria do evento, o Tira Teima, com mais de 120 competidores também teve um filho de VF no pódio, Edgard Ribeiro de Almeida montando Fly Skippy 3P (Victory Fly Vm x Plumrose Brothers por Brother Tumbleweed) fez 17,179 segundos e ficou com a 4ª colocação.

Victory Fly VM é o garanhão oficial da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, com mais de R$ 230 mil em ganhos e mais de 350 pontos por registro de mérito na ABQM conquistados por sua produção, seus filhos o reafirmam como um grande reprodutor. Vale lembrar que VF além de brilhar como produtor de animais nas categorias abertas, também tem seus produtos fazendo tempos extraordinários com cavaleiros nas categorias Amador e Jovem. A FNSL fica localizada na cidade de Jaguariúna –SP e aloja Victory Fly, seus filhos e outros atletas de ponta que são referência para a modalidade no país. Para conhecer mais acessem www.lwagricola.com.br

 

 

 Por Halysson Pontes

 

 

(11) 99590-9000

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos