Producao do VF Ganha em SP e MG!
21/09/2012
« Voltar

 Produção de Victory Fly VM se destaca em São Paulo e em Minas Gerais no último final de semana com excelentes resultados.

 

Aconteceram no último final de semana dias 14 e 15 de Setembro, duas ótimas provas de Três Tambores em dois estados do Brasil e os filhos de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) se destacaram em ambas as competições. Em São Paulo, de 14 a 15 de Setembro na cidade de Americana diretamente do recinto do Rancho Sete Estrelas era dada a largada da 1ª etapa da II Copa Ouro de Baliza e Tambor com mais de R$ 35 mil reais em prêmios e cerca de 400 inscrições. Na ocasião, os filhos de Victory Fly representaram muito bem seu sangue de campeão e venceram ou se classificaram em mais de uma categoria.

Na categoria Potro do Futuro para animais de geração 2008, José Eduardo Pereira e Sucesso Fly Dee 4M (Victory Fly VM x SS Paloma KRB por Sucesso SKR) com o tempo de 17,793 segundos fizeram o melhor tempo se sagraram os grandes campeões. Já na Aberta Junior, o conjunto Marcos Aparecido Monzinho e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) fez 17,683 segundos e ficou com a 4ª colocação na categoria. Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot In Famous por Dash Ta Fame) também conduzida por Marcos Monzinho ficou com a 5ª colocação, graças a um ótimo 17,734 segundos.

Em Minas Gerais durante a 3ª Etapa da IV Copa Du Barão – AMCT 2012 que aconteceu no sábado dia 15 de setembro na cidade de Sete Lagoas, dentro do Haras Imperial, a alazã Carrera Fly (Victory Fly Vm x Chula Enjoy AM por Ronald da ER) que correu sob a sela de Adão Pereira dos Santos, cruzou a fotocélula com o tempo de 18,305 segundos e foi reservada campeã da categoria Aberta Junior.

A produção de Victory Fly VM, continua se sobressaindo durante as principais provas do país, e um detalhe importante é que seus potros e potras se adéquam bem as selas de diversos profissionais. Agora, Adão Pereira, assim como Ronildo Moraes, Abelardo Peixoto, José Eduardo Pereira, André Coelho e Lauri Gularte, comprova a versatilidade e habilidade dos filhos e filhas deste sensacional garanhão.

Victory Fly VM é o garanhão oficial da Fazenda Nossa senhora de Lourdes e com estes resultados sua produção chega aos R$ 160.860,00 em ganhos, além de somar mais de 280 pontos por registro de mérito na ABQM, isso tudo em apenas duas gerações. Para saber mais sobre os filhos de Victory, os resultados de Dash Ta Victory, Just Like Victory e outras máquinas do tambor acessem www.lwagricola.com.br

 

 Por Halysson Pontes

 

(11) 9590-9000

halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos