Appaloosa Domina na NBQM
08/11/2007
« Voltar

O domínio dos cavalos da raça Apaloosa em Bauru se torna cada vez mais evidente.

Passadas duas etapas do ótimo campeonato NBQM, a maior parte das vitórias nas categorias mais "quentes" = ABERTA e TIRA-TEIMA, foram dominados pela raça, que pelo que vemos esta muito bem também em Minas Gerais. Cutter Exocet e Little Vantage foram os destaques de novo em Bauru.

Acreditamos que a mensagem aqui não se uma raça e melhor que a outra nessa ou naquela modalidade.

O importante e que temos cada vez mais gente, em raças diferentes, correndo no tambor. E é isso que vai fazer a modalidade crescer.

Não adianta uma raça querer dominar. Ate achamos que a raça quarto-de-milha continuara dominando – mas isso e uma opiniao.

Nos temos que brigar pelo crescimento da modalidade, da expansão e da melhora dos três tambores. Precisamos dar melhores condições para os conjuntos e não restringir por motivos políticos o crescimento da modalidade.



Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos