TEMPORADA DE MONTA 2012/2013
10/08/2012
« Voltar

 

REF. COMPRA DE COBERTURA DO VICTORY FLY VM

Vimos por meio desta informar, que só será aceita a entrada de animais na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes com os exames de ANEMIA INFECCIOSA EQUINA (AIE), MORMO e GTA, acompanhados pelo Xerox do registro do animal.

Todo pedido de sêmen deverá vir acompanhado da cópia de registro da égua ou com um pedido, por escrito, com o nome, nº de registro, raça, pelagem da égua a ser inseminada, assinado pelo proprietário ou veterinário responsável pelo Haras, podendo ser enviado por FAX ou E-MAIL antes da retirada do sêmen.

SEM ESTES DOCUMENTOS NÃO SERÁ LIBERADO SÊMEN.

 

2. O calendário para a temporada de monta 2012/2013 será o seguinte:

SEGUNDA, QUARTA, SEXTA e SABADO.

Obs: CAVALO ESTÁ EM CAMPANHA, portanto no dia que antecede a prova (dia 21 de setembro e 2 de novembro) de 2012, e no dia da competição NÃO HAVERÁ COLETA.

3. O pedido de sêmen deverá ser realizado até ás 8:00 hs, do dia da coleta.

Para retirada na fazenda, o sêmen estará disponível a partir das 11:00hs.

4. Caso o proprietário da égua queira que o sêmen seja despachado por avião ou ônibus deverá enviar, por escrito o nome da Cia, aérea ou rodoviária, horário do voo, e o nome do responsável.

Pela retirada do sêmen, com RG, CPF, endereço e telefone.

Toda a despesa de transporte de sêmen da fazenda Nossa Senhora de Lourdes até ao aeroporto ou até a estação rodoviária será por conta do proprietário da égua.

Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou atrasos na entrega do sêmen, assim como qualquer outro problema que vir a ocorrer durante o transporte do sêmen.

5. O proprietário da égua é o responsável pela comunicação da cobertura, que deverá ser feito até o dia 15 Janeiro 2013, por escrito, via fax, carta ou e-mail. Caso não seja feito será comunicada a última data de envio de sêmen.

6. As éguas alojadas na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, terão prioridade nas coletas de sêmen. Caso o garanhão não tenha a quantidade de sêmen suficiente para o despacho o proprietário e/ou responsável será avisado, e ficará para o próximo dia da coleta.

7. O não pagamento de qualquer taxa (taxa de coleta, moto boy, despesas de transporte, diárias, cobertura) no vencimento, o proprietário da égua não terá direito a retirar sêmen, até a quitação do débito.

8. Pedimos que qualquer problema com o sêmen nos seja comunicado o mais breve possível, para podermos corrigir nas próximas coletas.

 

TELEFONES DISPONÍVEIS

Veterinário: Dra. Joanne – 19-96227621 ou 19- 97276309 (Bruno – recados)

E-mail: joanne_valent@yahoo.com.br

E-mail: roberta@lwagricola.com.br

 

 

Atenciosamente

Fazenda Nossa Senhora de Lourdes

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos