Produção Victory Fly tem seis entre os trinta melhores da categoria
30/07/2012
« Voltar

 

O espetacular garanhão alazão Victory Fly VM continua comprovando sua qualidade como reprodutor e durante o Nacional da ABQM coloca seis filhos no top 30 da categoria. 

Aconteceu na última semana, mais precisamente de 14 a 21 de julho, o 35º Campeonato de Trabalho e Conformação da Raça Quarto de Milha. Varias modalidades ocuparam as três pistas cobertas no recinto do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel durante toda a semana de competições e na terça feira dia 16/07 todos voltaram os olhares para a modalidade de três tambores que iria iniciar suas competições. Duas categorias correram na terça-feira, a primeira delas foi a exibição e Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) representou muito bem o sangue de seu pai. Sob a sela de Marcos Monzinho o alazão fez o tempo de 17,463 segundos e garantiu a sétima colocação da categoria superando mais de 220 conjuntos. Na categoria para potros, seis filhos do garanhão dos três tambores Victory Fly, ficaram entre os trinta melhores da categoria, com destaque para a revelação entre os potros de 2012 Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) que conduzida por Marcos Monzinho cruzou a fotocélula com o tempo de 17,433 segundos e garantiu o título de reservada campeã da categoria Cavalo Iniciante.  Carrera Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald DA ER) fez o tempo de 17,774 segundos e ficou com a 12ª colocação, a décima terceira posição na classificação foi de Victoria Skippy San (Victory Fly VM x Virginia Skippy JI por Sheik PI) com o tempo de 17,795 segundos e Keep The Victory LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) com o tempo de 17,868 segundos ficou com o 22º lugar. Na 24ª posição ficou King Fly  WRA (Victory Fly VM x Patsy King EK por Shady King Times EK) marcando o tempo de 17,905 segundos e na 30ª colocação Queen Victory RRFF (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR), irmã própria de Just Like Victory, fez o  tempo de 18,019 segundos. A categoria para cavalos iniciantes teve um total de 155 conjuntos participantes e a linhagem de Victory Fly se destacou, já que ele foi o único garanhão a colocar seis filhos entre os trinta melhores colocados. De todas as linhagens da categoria Victory Fly foi o único que teve cinco filhos andando na casa dos 17 segundos e mostrou que seu sangue vencedor veio para ficar. Victory Fly VM é o garanhão da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes que fica localizada em Jaguariúna – SP, seus filhos em duas gerações já somam mais de R$ 100.000,00 em ganhos e possuem  quase 200 pontos por registro de mérito na ABQM. Para conhecer mais sobre a história de Victory e os resultados da FNSL acessem www.lwagricola.com.br.

No dia 04 de Agosto, a FNSL convida a todos para a abertura da 4ª Copa Amigos do Tambor em sua primeira etapa com muitas novidades e uma super premiação. Para inscrições e reservas de baias acessem www.sgpsistema.com

 

 

Por Halysson Pontes

(11) 9590-9000

halyssonpontes@gmail.com

 




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos