Indiana Bull é campeã no Rancho Mariana
05/06/2012
« Voltar

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes foi muito bem representada pela sensacional Indiana Bull durante as competições no Rancho Mariana

Aconteceu no último final de semana, a 3º edição da Prova do Rancho Mariana, localizado em Altinópolis no interior de São Paulo. A prova que se iniciou no dia 31 de Maio com a chegada dos animais e competidores e se estendeu até o dia 03 Junho com o fim das competições, contou com uma estrutura impecável e competidores de alto nível disputando as diversas categorias e excelentes premiações. Na sexta feira, dia 01, a prova começou por volta das 14:00 Hs com a categoria exibição, seguida da Cavalo Iniciante, aberta Junior e para finalizar a sempre disputada aberta sênior. A Aguardada categoria para os cavalos mais experientes começou no final da tarde, André Coelho liderava com um dos melhores tempos do dia, mas a passada de número quatorze mudaria tudo pois Indiana Bull ( Leo Cath Bid x Cats Bull WV por Double Bull) sob a sela de Marcos Monzinho iria correr. Marcos Monzinho e a lendária Indiana Bull fizeram uma passada sensacional, a fotocélula e o público pararam para o locutor Jackson anunciar o tempo de 17,756 segundos e para esta égua acima da média mostrar porque no auge de seus 16 anos continua sendo uma das melhores éguas do Brasil. Indiana Bull já foi recordista Nacional de três Tambores, está em 2º lugar nas estatísticas de fêmeas no país com 417 pontos por registro de mérito na ABQM com mais de 25 títulos de campeã em seu currículo e atualmente é matriz para diversos reprodutores do plantel nacional e internacional. 

Outra boa notícia para os amantes dos grandes garanhões, é que no domingo, dia 03/06 no páreo especial do Haras Arena, a égua Lady Victory LW ( Victory Fly VM x Gotta Be Dash por Dash For Cash Jr) conseguiu um ótimo segundo lugar com o tempo de 16,930 segundos na raia e um índice de velocidade de 86 (AA86),  se equiparando ao seu pai. Ela atingiu o quinto melhor tempo do dia dentre mais de 24 animais, e em breve estará indo para a sela de Marcos Monzinho para disputar a modalidade de três tambores no potro do futuro de 2013. Victory Fly produzindo velocidade nas raias e habilidade nas pistas. 

Indiana Bull e Victory Fly  treinam e competem pela FNSL localizada na cidade de Jaguariúna – SP. Para saber mais sobre o trabalho de Marcos Monzinho, Indiana Bull, Victory Fly e outros animais de ponta que estão alojados lá, acesse www.lwagricola.com.br.

Por Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halyssonpontes@gmail.com




Comentários
» Enviar seu comentário


Ainda não existem comentários para esta notícia.
O Blog (painel de notícias) da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é um espaço criado para a divulgação de informações e troca de idéias, permitindo, inclusive, a participação de terceiros por meio de comentários. A opinião expressa nos comentários reflete a opinião do autor e, não necessariamente, representa a opinião da FNSL. A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes não se responsabiliza pelo teor destes comentários. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do visitante que enviá-lo, sendo o número IP, data e horário da postagem armazenados em nosso sistema.
Fazenda N. Sra. de Lourdes - Jaguariuna:(19) 3867-1226. (11) 3071-3866 | Fazenda Estrela do Sul - Uberaba:(11) 3071-3866 . (34) 9960-6172
Desenvolvido por Mercado de Cavalos